The Agonist: Alissa fala sobre carreira e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Heavy Magazine, a vocalista canadense da banda The Agonist, Alissa White-Gluz, falou um pouco sobre suas influências e carreira musical, também ressaltando sobre o próximo álbum do grupo.

5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Quando você estava crescendo, que tipo de música escutava?

Bem, na verdade, vários estilos, principalmente clássica, punk, grunge... e teatro musical. Sim, eu sou estranha. (risos).

Como isto influencia você hoje?

Bem, o grunge me ensinou a beleza da simplicidade, embora muitas vezes eu não tome o meu próprio conselho para seguir em frente. Teatro Musical me ensinou o poder da letra; o punk me ensinou a energia na agressão e a música clássica me ensinou a beleza mesclada com complexidade e sutileza.

Quando você começou a cantar? Já que é considerada uma das melhores vocalistas em Gutural.

Eu acho que comecei a cantar quando eu tinha 17 anos que foi quando eu entrei na minha primeira banda. Eu imediatamente comecei a rugir.

Como é ser a única mulher na banda e como são as turnês com os caras?

Bem, não é fácil, mas com esses caras já passei por tanta coisa que ajudou muito em nosso crescimento.

Ouvi dizer que você está escrevendo para um novo álbum. Como está sendo isso? Já está prevista uma data de lançamento?

Na verdade, está sendo realmente uma luta desta vez... eu não sei o que há de errado comigo. Ele deve sair ainda este ano.

O que podemos esperar do novo álbum? Já tem um nome?

Ainda não... ou pelo menos não um nome confirmado ainda. Eu não sei o que esperar porque eu ainda estou escrevendo. Mas, sinto um bom sentimento sobre esse álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar4810 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas4776 acessosMaxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online