Europe: nome das faixas do álbum "Bag Of Bones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: Europe The Band Forum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nessa quinta feira, 22 de fevereiro, o Europe anunciou através de seu fórum oficial o track list de seu novo trabalho de estúdio "Bag Of Bones" (produzindo e gravado nos Estados Unidos por Kevin Shirley), que será lançado dia 25 de abril na Europa via Sony (para a Escandinávia) e Ear Music/Edel para o restante da Europa. Os fãs japoneses terão o privilégio de receber antes, pois o álbum será lançado lá no dia 18 de abril pela Victor.

3998 acessosAnos 80: canções internacionais com nomes de garotas - I5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

O track list anunciado de 11 músicas terá uma faixa instrumental (que não foi revelada qual delas será ainda), porém as únicas instrumentais que saíram em álbuns de estúdio da banda foram nos 2 primeiros álbuns, ainda no início dos anos 80.

Confira o track list:

RICHES TO RAGS
NOT SUPOSED TO SING THE BLUES
FIREBOX
BAG OF BONES
REQUIEM
MY WOMAN MY FRIEND
DEMON HEAD
DRINK AND A SMILE
DOGHOUSE
MERCY YOU MERCY ME
BRING IT ALL HOME

Em breve alguma das novas faixas deverá ser anunciada e lançada em single e videoclipe, em promoção a prévia do lançamento do disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Anos 80Anos 80
Canções internacionais com nomes de garotas - I

289 acessosEurope: banda retornará ao festival de Viña del Mar em 2018242 acessosEurope: vídeo pro-shot de três músicas no Wacken Open Air28 acessosEm 14/03/1983: Europe lança o álbum debut Europe36 acessosEm 24/02/1984: Europe lança o álbum Wings Of Tomorrow1142 acessosEurope: ouça "The Siege", mais uma música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Confissões de Tempest sobre excessos dos anos 80

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online