Motorcycle Rock Cruise: Ancesttral,Chaosfear,Torture Squad
Por Paulo Silas
Fonte: Paulo Silas
Postado em 22 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Devido ao grande sucesso da primeira edição, acontecida em 2011, a banda Damage Inc. (Metallica Tribute), que conta com Alexandre Grunheidt (Ancesttral, guitarra e vocal), Edu Boccomino (guitarra, Chaosfear), Amilcar Christófaro (Torture Squad, bateria) e Paulo Anhaia (baixo) estará novamente no Motorcycle Rock Cruise.
Consideradas as melhores bandas tributo do Brasil, além do Damage Inc., também estarão presentes as bandas Children of The Beast (Iron Maiden), Dirty Deeds (AC-DC), Electric Funeral (Black Sabbath, que conta com Vitão Bonesso, João Luiz (vocal, King Bird)), entre outras.
O navio sairá de Santos rumo a Búzios (RJ) e Praia Privativa CVC, localizada na Ilha de Jaguanum, no município de Mangaratiba (RJ).
Uma das grandes novidades este ano e o show da banda Hail, que reúne alguns dos maiores nomes do Heavy Metal mundial, sendo eles: Tim Ripper (ex-Judas Priest), Paul Bostaph (Ex-Testament, Slayer e Exodus), Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e James Lomenzo (Megadeth e Ozzy Osbourne).
Além da Hail, o navio terá também a banda Raimundos, que revolucionou a história do rock nacional com canções que marcaram época como "Mulher de Fases", "I Saw You Saying", "A Mais Pedida", entre outras. Os integrantes Canisso (baixo), Caio (bateria), Marquim (guitarra solo) e Digão (vocal e guitarra) sobem ao palco para levar ao público os grandes sucessos da banda e as novidades do novo CD e DVD Roda Vida, o mais novo trabalho do grupo.
"Estar novamente a bordo deste Navio é um premio por todos os anos de luta no Underground, onde podemos conhecer pessoas e aproveitar para divulgar para um público diferente nossas bandas autorais", disse Alexandre Grunheidt.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
A sincera resposta de George Harrison sobre como foi trabalhar com Madonna
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
O disco de 50 centavos que mudou a vida de Bruce Dickinson


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



