Sepultura: mais informações sobre prêmio internacional
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 21 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Sepultura, um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, acaba de ser indicado ao prêmio Revolver Golden Gods, na categoria "Melhor Banda Internacional". A premiação acontece, no próximo dia 11 de abril, no Club Nokia, em Los Angeles (EUA). Pela primeira vez, o evento será transmitido ao vivo pelo X Box LIVE e pelo Facebook da Revolver Magazine.
Os indicados na categoria "Melhor Banda Internacional", apresentado pela Musicians Institute® são: Sepultura, Rammstein, Behemoth, Lacuna Coil, Meshuggah e X Japan.
A votação já está vigência e será realizada até o dia 1° de Abril. A lista com todas as categorias está disponível em www.GoldenGodsAwards.com ou em www.revolvermag.com/goldengods/vote. O voto dos fãs determinará a escolha dos melhores. Portanto, o apoio dos brasileiros é fundamental.
O "2012 Revolver Golden Gods Awards Show" contará com a apresentação de Marilyn Manson (primeiro show nos EUA após três anos); Slash com a participação de Myles Kennedy e The Conspirators; Evanescence; SIXX:A.M. com Nikki Sixx do Motley Crue, o aclamado produtor e compositor James Michaelr, DJ Ashba do Guns 'N Roses; e o vencedor do "2011 Best New Band Golden God Award" Black Veil Brides, que fará único show nos EUA até o momento. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.
Neste momento, o Sepultura está em plena turnê de promoção do novo álbum "KAIROS", considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa nacional e internacional. Este trabalho conta com por 17 composições e foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.
Recentemente, o Sepultura foi confirmado como uma das principais atrações do Rock in Rio-Lisboa 2012. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) se apresentam no Palco Mundo, ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx, no próximo dia 25 de Maio. O Dia do Metal também terá Metallica, Evanescence e Mastodon. Além disso, a banda está se preparando para uma longa turnê, que passará por diversas cidades dos EUA, Canadá e Europa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O vazio deixado pelo Edguy
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro



Disco de estreia do Soulfly é citado pela Louder como um dos trabalhos essenciais do nu metal
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
Max Cavalera explica o que impede um músico de acreditar que é maior do que realmente é
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra



