Slayer: Tom Araya fala sobre o novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Lôbo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jenn Selby do The Quietus falou com o frontman do SLAYER Tom Araya sobre próximo álbum da banda e sobre a saúde de Jeff Hanneman.

1747 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

The Quietus: Você acha que Jeff está quase pronto para voltar? Será que têm um período de tempo ou uma data que você está esperando para que ele possa retornar junto a banda?

Araya: "Nós vamos esperar por ele para estarmos 100%. Ele ainda está trabalhando nisso, Estamos trabalhando nisso com ele. Nós ensaiamos com ele, assim ele fica melhor, Mas é um processo, e há algumas coisas que as pessoas têm para superar. Então, nós estamos trabalhando com ele e tentando melhorar para que ele possa estar de volta o quanto antes."

The Quietus: Você disse que está ensaiando com Jeff novamente - isso significa que você também está escrevendo o novo álbum do Slayer com ele?

Araya: "Sim, estamos tentando. Nós tivemos alguns reveses, mas estamos tentando trabalhar em um novo material junto a Kerry (King) e Dave (Lombardo)."

The Quietus: Que tipo de som podemos esperar do que já foi feito até agora?

Araya: "É cru! Há algumas partes boas, Isso é tudo que eu posso dizer no momento..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2012
Post de 31 de março de 2012

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1747 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Matheus Lôbo

Matheus Lôbo, 17 anos, residente da belíssima Goiânia Rock City, Corintiano e apaixonado pelo rock e suas vertentes, colabora com o Whiplash com notícias, resenhas e traduções, é também criador do blog/site RocK Download. Seus gostos vão desde ao rock dos anos 80, stonner rock, rock n´ roll, new/black metal, bastante influenciado pelo thrash metal. Sua playlist se constitui na maioria das vezes em muito, mais muito Metallica, Pantera, Motörhead, Foo Fighters, System of a Down, Sepultura (principalmente na era dos Cavalera), Ratos de Porão, Havok, Claustrofobia, Torture Squad, Violator, Megadeth, Exodus, aos clássicos de Guns, Kiss, Whitesnake, AC/DC, Van Halen, Lynyrd Skynyrd e a mestres como Stevie Ray e BB King entre muitos outros.

Mais matérias de Matheus Lôbo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online