Michael Kiske: a melhor parte do Helloween está no Unisonic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar Correções  

Em entrevista ao Rockpages.gr, Michael Kiske conversou sobre a possibilidade de uma reunião do Helloween. Na verdade, ele acabou com qualquer chance. "Eu tenho a melhor parte do Helloween em minha banda! Não é necessário fazer uma reunião. Não sou amigo do Michael Weikath. Sempre fui amigo de Kai Hansen, apesar das diferenças, nunca nos odiamos. Agora, com Kai na banda, temos o direito de tocar músicas da época do Helloween, só por diversão, canções que eu ou ele tenhamos escrito", afirma.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não tocaremos nada do Weikath, mas as peças-chave do passado foram compostas por Kai. Adoraria cantar Eagle Fly Free, mas jamais esquecerei do que aconteceu entre mim e Weikath. Nunca fui tão traído por qualquer pessoa", completa o vocalista.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336