Def Leppard: comparando morte de Whitney e Steve Clark

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao falar sobre a morte de Whitney Houston ao Ultimate Classic Rock, o guitarrista Phil Collen comparou a situação à de seu saudoso companheiro de banda, Steve Clark.

167 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

“Conheço pessoas que passaram pela mesma coisa. O que me irrita é que quando alguém especial morre, todos aparecem para mostrar seu amor. Mas nunca quiseram ajudar na hora da necessidade. Quando Steve faleceu, vários reapareceram. Ficava pensado ‘Onde vocês estavam quando ele precisava de socorro?’. Na verdade, o encorajavam se comportar do modo que acabou o matando. Whitney surgiu na mesma época que nós, era uma cantora muito talentosa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

167 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1239 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?971 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê301 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio455 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"954 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump4155 acessosMúsicos,aprendam: ninguém quer saber se você é pobre e passa fome5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online