Def Leppard: comparando morte de Whitney e Steve Clark

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao falar sobre a morte de Whitney Houston ao Ultimate Classic Rock, o guitarrista Phil Collen comparou a situação à de seu saudoso companheiro de banda, Steve Clark.

753 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

“Conheço pessoas que passaram pela mesma coisa. O que me irrita é que quando alguém especial morre, todos aparecem para mostrar seu amor. Mas nunca quiseram ajudar na hora da necessidade. Quando Steve faleceu, vários reapareceram. Ficava pensado ‘Onde vocês estavam quando ele precisava de socorro?’. Na verdade, o encorajavam se comportar do modo que acabou o matando. Whitney surgiu na mesma época que nós, era uma cantora muito talentosa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

753 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2208 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1016 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"487 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2713 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosKerry King: "Dio era um dos caras mais legais no ramo".5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosAvenged Sevenfold: Eles quase desistiram após a morte de The Rev

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online