Def Leppard: comparando morte de Whitney e Steve Clark

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao falar sobre a morte de Whitney Houston ao Ultimate Classic Rock, o guitarrista Phil Collen comparou a situação à de seu saudoso companheiro de banda, Steve Clark.

382 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

“Conheço pessoas que passaram pela mesma coisa. O que me irrita é que quando alguém especial morre, todos aparecem para mostrar seu amor. Mas nunca quiseram ajudar na hora da necessidade. Quando Steve faleceu, vários reapareceram. Ficava pensado ‘Onde vocês estavam quando ele precisava de socorro?’. Na verdade, o encorajavam se comportar do modo que acabou o matando. Whitney surgiu na mesma época que nós, era uma cantora muito talentosa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

382 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra19 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits16 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!10 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X12 acessosEm 14/03/1980: Def Leppard lança o álbum debut On Through The Night14 acessosEm 31/03/1992: Def Leppard lança o álbum Adrenalize0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Rock in RioRock in Rio
Foto traz membros de 4 bandas lendárias nos bastidores

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosIndústria Fonográfica: as picaretagens das bandas mais velhas5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"5000 acessosAlice Cooper relembra contato com Syd Barrett

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online