To/Die/For e Lordi: morre o baterista Tonmi Lillman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Tedardi, Fonte: Rock Is Dead News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


759 acessosLordi: vocalista odeia quando é perguntado sobre a Eurovision5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O aclamado baterista finlandês Tonmi Lillman, que já tocou com as bandas TO/DIE/FOR, SINERGY e AJATTARA, e que estava atualmente na banda LORDI (onde atendia por Mr. Otus), morreu aos 38 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada.

Tonmi Lillman era filho de músico, cresceu rodeado por uma grande variedade de instrumentos, Lillman recebeu seu primeiro kit de bateria aos nove anos de idade e começou a tocar ao vivo com 14 anos.

Além de bateria e baixo, que eram seus principais instrumentos, Tonmi também tocava teclado e guitarra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2012

759 acessosLordi: vocalista odeia quando é perguntado sobre a Eurovision0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lordi"

LordiLordi
A homenagem ao Kiss em capa de disco

LordiLordi
Como se parece o monstruoso vocalista sem a máscara?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "To Die For"0 acessosTodas as matérias sobre "Sinergy"0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Caio Tedardi

Caio Tedardi, paranaense, nascido em 93, fanático por Marilyn Manson, Cradle Of Filth, Type O Negative, HIM e The Cure. Eu nasci com a música dentro de mim. Ela é tão necessária quanto a comida ou a água.

Mais matérias de Caio Tedardi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online