Andralls: gravações do novo álbum em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANDRALLS está de vento em popa no processo de gravação dos instrumentos para o vindouro novo álbum, ainda sem título.

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Todas as baterias do disco novo já foram gravadas no estúdio AV Works, em São Paulo. Xandão Brito, baterista, comenta um pouco como foi o processo: “O processo de gravação das baterias foi muito fácil de fazer, a gente já vinha ensaiando durante todos os dias do mês de janeiro e quando fui realmente gravar as baterias ficou muito simples, o ambiente estava muito descontraído e foi muito prazeroso fazer esse processo, já que normalmente é sempre muito chato”.

A bateria toda foi gravada em cerca de 3 horas e foi transmitida ao vivo para que todos interessados pudessem acompanhar as gravações.

As guitarras estão sendo gravadas no Estúdio El Diablo de Fabiano Penna com previsão de durar em torno de uma semana para então começar a gravar as linhas de baixo.

Muita gente pode estar se perguntando o porquê de gravar as guitarras antes do baixo. A banda explica: “A gente é uma banda típica de Metal, sendo assim sempre optamos em gravar as baterias e logo depois as guitarras para que o disco comece a tomar forma, pois trabalhar já escutando a pancadaria da bateria com as guitas em cima é sempre mais legal”.

Em breve a banda divulgará título do álbum e track-list.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
http://www.andralls.com.br
http://www.facebook.com/andralls
http://www.metalmedia.com.br/andralls

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online