Guns N' Roses: advogados retiram remix de Better do YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Conforme alertamos aqui ontem «11 de fevereiro», a versão de ‘Better’ do GUNS N’ ROSES foi retirada do site de compartilhamento de vídeos YouTube a pedido da Uzi Suicide Records, gravadora e editora musical que representa os interesses da obra do Guns N’ Roses desde o início da banda.

A remoção da faixa de todos os sites, fóruns e hospedeiros virtuais vem a confirmar o que já se especulava desde sexta-feira (quando o arquivo começou a pipocar pela internet): tratava-se de um remix de ‘Better’ feito pelo baterista sobressalente do grupo, BRIAN ‘BRAIN’ MANTIA – o que talvez explique tantas outras camadas de instrumentos de percussão na música.

Desde antes do lançamento de ‘Chinese Democracy’, em 2008, já se dava notícia de algumas mixagens alternativas realizadas por Mantia e essa lebre foi levantada de novo no início do ano passado quando o fã (e CONTUMAZ vazador de conteúdo restrito do GN’R) conhecido como Mr. Laurent anunciou estar em posse de um email com a faixa.

A todos os haters, skeptic-ass bitches, wannabes, orkuteiros de conexão discada do sertão que acusaram o Lokaos Rock Show de publicar irresponsavelmente algo FAKE, fica aqui nossa nota de…

“And to all those opposed… hmm… well…”

‘Get In The Ring’, Use Your Illusion II, 1991.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1954 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

AC/DCAC/DC
Banda também testou vocalista de banda cover

Guns N RosesGuns N' Roses
As canções mais "fuck you" da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online