LS Jack: "Jardim de Cores" relançado em edição especial
Por Cynthia Braga
Fonte: Fun Factory
Postado em 11 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O LS JACK voltou a abalar as estruturas a partir do ano passado, depois de seis anos, quando se apresentou na Festa da Cerveja de Divinópolis (MG), em 1º de maio, ao lado de astros do pop nacional, como TONY GARRIDO e ANA CAROLINA, e surpreendeu a todos mostrando que o passado é página virada, e a banda já circula pelo país novamente.
BICUDO, SERGINHO FERREIRA E VITOR QUEIROZ retomaram a carreira com MARCUS MENNA com força total, e contam agora com GREGG ROEHRIG como apoio nas guitarras e violão. A partir do segundo semestre deste ano partiram para objetivos mais ousados. Além de diversos shows em 2011, a banda acaba de relançar em catálogo pela INDIE RECORDS e UNIVERSAL MUSIC do último álbum gravado, "Jardim de Cores" (2004), em edição especial comemorativa, e ainda com uma faixa bônus inédita, a canção "Brincar de Viver", de GUILHERME ARANTES. Esse é considerado pela banda como sendo o seu melhor álbum até agora e ao mesmo tempo não teve chance de ser explorado como deveria na época, já que as atividades foram interrompidas.
O lançamento do álbum contou com um show no auditório da Multishow FM, apoiadora da banda, que realizou o segundo show na rádio, no dia do lançamento oficial do CD, dia 07/02/2012. O primeiro foi em 02/08/2011. Mais uma vez, o show foi transmitido ao vivo pelo site da rádio para todo o Brasil, numa grande promoção. Além de algumas canções do CD Jardim de Cores, o repertório dos shows do LS JACK é formado por inúmeros hits consagrados pelo público.
Junto à equipe técnica que apoia o LS JACK desde o início, e a uma nova força empresarial, o grupo comemora a boa recuperação do vocalista, que em julho de 2004 realizou uma cirurgia de lipoaspiração, e, devido a problemas pós-operatórios, esteve em coma durante dois meses.
Num surpreendente processo de evolução, MARCUS MENNA, além de voltar a cantar, voltou a compor, possui uma rotina de atividades físicas regularmente e se formou no Conservatório Brasileiro de Música no ano retrasado, inclusive.
Criada com o nome L’ACID JAZZ, tocando covers em bares cariocas, a banda gravou seu primeiro CD com o nome LS JACK, pela INDIE RECORDS, com participações de VINNY e ROGÉRIO FLAUSINO, do JOTA QUEST, em 1999. Diversas músicas do álbum ganharam as rádios do país, como "Um Dia" e "Você Chegou, e transformaram o grupo num dos maiores sucesso nacionais, com seu estilo pop/rock/black music.
Hits como O Tempo (não passa) e U Que Fazer vieram com o segundo disco, "Olho Por Olho, Gente Por Gente" (1999), que contou com a participação da cantora LUIZA POSSI na faixa "Mil Vezes", e do saxofonista Alessandro Barros.
Em 2001, "V.I.B.E. - Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência" trouxe petardos como "Carla" e "Uma Carta" e o primeiro Disco de Ouro para o LS JACK. Dois anos depois, o CD "Tudo Outra Vez", produzido pelo renomado produtor RICK BONADIO, confirmaria o amadurecimento do grupo, que foi seguido em 2004, pelo álbum "Jardim de Cores".
Destaque para a faixa homônima, usada na trilha sonora da novela "Como Uma Onda", da Rede Globo, e "Paz de Espírito", entre outras. A banda ainda lançou a coletânea "O Melhor de LS Jack" (2005) e o CD/DVD gravado ao vivo "Festival de Verão de Salvador" (2006).
E a prova viva do grande momento de celebração, além do relançamento do álbum "Jardim de Cores", foi o grande show de Ano Novo no "Réveillon Chandon", no Iate Club da Urca, no Rio de Janeiro, e o planejamento de uma turnê nacional para 2012, passando por todas as capitais do país.
O LS Jack é:
Marcus Menna - Vocais
Vitor Queiroz - Baixo e Vocais
Sergio Ferreira - Guitarras e Vocais
Bicudo – Bateria
www.lsjack.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps