Nightwish: Tuomas Holopainen em entrevista à Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de fevereiro (nº157) da revista brasileira Roadie Crew, traz uma entrevista com Tuomas Holopainen, tecladista e líder, da banda finlandesa Nightwish. A edição traz ainda em destaque as bandas Black Label Society, Blind Guardian e Twisted Sister.

1203 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas

Na entrevista cedida a revista, Tuomas conta detalhes da produção cinematográfica de "Imaginaerum", comenta "Dark Passion Play" e "Angels Fall First" (1997), fala de planos futuros e assegura: "Os problemas com Tarja não existem mais".
Veja alguns trechos abaixo:

Roadie Crew: Falemos um pouco sobre o filme. Vocês aparecem no longa-metragem?

Tuomas Holopainen: O filme está sendo gravado no Canadá. Nós contratamos alguns atores profissionais que trabalharam por lá para estrearem o filme. Não aparecemos com destaque ou com falas no filme. Aliás somos vistos em apenas 2 momentos, e tocando.

RC: Há material musical inédito no filme?

TH: Sim, mas isso será uma surpresa para as pessoas que forem assisti-lo. Haverá material inédito, mas incluiremos 2 ou 3 músicas exatamente como elas aparecem no álbum. Os fãs poderão também escutar todas as faixas do disco em versão diferente.

A entrevista encerra-se com Tuomas afirmando que não há mais mágoas a respeito da ex-vocalista, Tarja Turunen, e que uma possível passagem da turnê de "Imagiraerum" aconteça por terras brasileiras.

Agora é só torcer para que o Nightwish desembarque em solo brasileiro ainda este ano, já que a turnê "Imaginaeruam começou no dia 21/01 no Gibson Ampitheater, em Hollywood.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1203 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011710 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1853 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?446 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie5000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20094428 acessosMúsica Fácil: A história da guitarra Flying V5000 acessosRamones: Morre o baterista e produtor Tommy Ramone5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online