Nightwish: Tuomas Holopainen em entrevista à Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de fevereiro (nº157) da revista brasileira Roadie Crew, traz uma entrevista com Tuomas Holopainen, tecladista e líder, da banda finlandesa Nightwish. A edição traz ainda em destaque as bandas Black Label Society, Blind Guardian e Twisted Sister.

1604 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Na entrevista cedida a revista, Tuomas conta detalhes da produção cinematográfica de "Imaginaerum", comenta "Dark Passion Play" e "Angels Fall First" (1997), fala de planos futuros e assegura: "Os problemas com Tarja não existem mais".
Veja alguns trechos abaixo:

Roadie Crew: Falemos um pouco sobre o filme. Vocês aparecem no longa-metragem?

Tuomas Holopainen: O filme está sendo gravado no Canadá. Nós contratamos alguns atores profissionais que trabalharam por lá para estrearem o filme. Não aparecemos com destaque ou com falas no filme. Aliás somos vistos em apenas 2 momentos, e tocando.

RC: Há material musical inédito no filme?

TH: Sim, mas isso será uma surpresa para as pessoas que forem assisti-lo. Haverá material inédito, mas incluiremos 2 ou 3 músicas exatamente como elas aparecem no álbum. Os fãs poderão também escutar todas as faixas do disco em versão diferente.

A entrevista encerra-se com Tuomas afirmando que não há mais mágoas a respeito da ex-vocalista, Tarja Turunen, e que uma possível passagem da turnê de "Imagiraerum" aconteça por terras brasileiras.

Agora é só torcer para que o Nightwish desembarque em solo brasileiro ainda este ano, já que a turnê "Imaginaeruam começou no dia 21/01 no Gibson Ampitheater, em Hollywood.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online