Nightwish: Tuomas Holopainen em entrevista à Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de fevereiro (nº157) da revista brasileira Roadie Crew, traz uma entrevista com Tuomas Holopainen, tecladista e líder, da banda finlandesa Nightwish. A edição traz ainda em destaque as bandas Black Label Society, Blind Guardian e Twisted Sister.

3821 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Na entrevista cedida a revista, Tuomas conta detalhes da produção cinematográfica de "Imaginaerum", comenta "Dark Passion Play" e "Angels Fall First" (1997), fala de planos futuros e assegura: "Os problemas com Tarja não existem mais".
Veja alguns trechos abaixo:

Roadie Crew: Falemos um pouco sobre o filme. Vocês aparecem no longa-metragem?

Tuomas Holopainen: O filme está sendo gravado no Canadá. Nós contratamos alguns atores profissionais que trabalharam por lá para estrearem o filme. Não aparecemos com destaque ou com falas no filme. Aliás somos vistos em apenas 2 momentos, e tocando.

RC: Há material musical inédito no filme?

TH: Sim, mas isso será uma surpresa para as pessoas que forem assisti-lo. Haverá material inédito, mas incluiremos 2 ou 3 músicas exatamente como elas aparecem no álbum. Os fãs poderão também escutar todas as faixas do disco em versão diferente.

A entrevista encerra-se com Tuomas afirmando que não há mais mágoas a respeito da ex-vocalista, Tarja Turunen, e que uma possível passagem da turnê de "Imagiraerum" aconteça por terras brasileiras.

Agora é só torcer para que o Nightwish desembarque em solo brasileiro ainda este ano, já que a turnê "Imaginaeruam começou no dia 21/01 no Gibson Ampitheater, em Hollywood.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Tarja TurunenTarja Turunen
Uma declaração de amor pelo Brasil

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosSepultura: participação no Jô Soares em 19895000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"5000 acessosCapital Inicial: Dinho explica porque fala tanto "cara"

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online