Nightwish: Tuomas Holopainen em entrevista à Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sara Leal, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar Correções  

A edição de fevereiro (nº157) da revista brasileira Roadie Crew, traz uma entrevista com Tuomas Holopainen, tecladista e líder, da banda finlandesa Nightwish. A edição traz ainda em destaque as bandas Black Label Society, Blind Guardian e Twisted Sister.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Na entrevista cedida a revista, Tuomas conta detalhes da produção cinematográfica de "Imaginaerum", comenta "Dark Passion Play" e "Angels Fall First" (1997), fala de planos futuros e assegura: "Os problemas com Tarja não existem mais".
Veja alguns trechos abaixo:

Roadie Crew: Falemos um pouco sobre o filme. Vocês aparecem no longa-metragem?

Tuomas Holopainen: O filme está sendo gravado no Canadá. Nós contratamos alguns atores profissionais que trabalharam por lá para estrearem o filme. Não aparecemos com destaque ou com falas no filme. Aliás somos vistos em apenas 2 momentos, e tocando.

RC: Há material musical inédito no filme?

TH: Sim, mas isso será uma surpresa para as pessoas que forem assisti-lo. Haverá material inédito, mas incluiremos 2 ou 3 músicas exatamente como elas aparecem no álbum. Os fãs poderão também escutar todas as faixas do disco em versão diferente.

A entrevista encerra-se com Tuomas afirmando que não há mais mágoas a respeito da ex-vocalista, Tarja Turunen, e que uma possível passagem da turnê de "Imagiraerum" aconteça por terras brasileiras.

Agora é só torcer para que o Nightwish desembarque em solo brasileiro ainda este ano, já que a turnê "Imaginaeruam começou no dia 21/01 no Gibson Ampitheater, em Hollywood.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo e alma. Deve sua paixão pelo metal as aulas de inglês na escola, onde conheceu uma professora apaixonada por Queen. Acredita que heavy metal ainda voltará ao dias de glória.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin