Nightwish: Tuomas Holopainen em entrevista à Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de fevereiro (nº157) da revista brasileira Roadie Crew, traz uma entrevista com Tuomas Holopainen, tecladista e líder, da banda finlandesa Nightwish. A edição traz ainda em destaque as bandas Black Label Society, Blind Guardian e Twisted Sister.

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Na entrevista cedida a revista, Tuomas conta detalhes da produção cinematográfica de "Imaginaerum", comenta "Dark Passion Play" e "Angels Fall First" (1997), fala de planos futuros e assegura: "Os problemas com Tarja não existem mais".
Veja alguns trechos abaixo:

Roadie Crew: Falemos um pouco sobre o filme. Vocês aparecem no longa-metragem?

Tuomas Holopainen: O filme está sendo gravado no Canadá. Nós contratamos alguns atores profissionais que trabalharam por lá para estrearem o filme. Não aparecemos com destaque ou com falas no filme. Aliás somos vistos em apenas 2 momentos, e tocando.

RC: Há material musical inédito no filme?

TH: Sim, mas isso será uma surpresa para as pessoas que forem assisti-lo. Haverá material inédito, mas incluiremos 2 ou 3 músicas exatamente como elas aparecem no álbum. Os fãs poderão também escutar todas as faixas do disco em versão diferente.

A entrevista encerra-se com Tuomas afirmando que não há mais mágoas a respeito da ex-vocalista, Tarja Turunen, e que uma possível passagem da turnê de "Imagiraerum" aconteça por terras brasileiras.

Agora é só torcer para que o Nightwish desembarque em solo brasileiro ainda este ano, já que a turnê "Imaginaeruam começou no dia 21/01 no Gibson Ampitheater, em Hollywood.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1167 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online