Sebastian Bach: "Stevie Rachelle é um idiota sem talento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Por John Jeffrey, traduzido por Nacho Belgrande.

Entrevistado recentemente pelo site estadunidense RockMusicStar, o vocalista SEBASTIAN BACH voltou a declarar todo seu afeto pelo vocalista do TUFF e webmaster/CEO do site metal-paródia METAL SLUDGE – com o qual ele mantém um longo histórico de troca de ofensas.

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que segue abaixo é apenas uma das pergunta de uma longa entrevista conduzida por John Jeffrey.

RMS: A Internet parece ser uma faca de dois gumes para você. Você é bem aberto e honesto quanto ao que está rolando na sua vida [com tweets e tudo mais], mas ela também joga lenha na fogueira em fóruns de fofoca como o Metal Sludge, que provavelmente lhe enlouquece.

Bach: A única coisa que me enlouquece é quando eles magoam outras pessoas a meu redor. Como minha namorada ou minha ex-esposa ou meus filhos. Isso me deixa louco. As pessoas podem falar de mim, porque eu sou o roqueiro. Você pode dizer o que quiser. Eu não dou a mínima. O que quer que seja que STEVIE RACHELLE do TUFF pensa de mim. Eu não poderia me importar menos. Ele é simplesmente um perdedor. Um idiota sem talento, que não tem nada melhor pra fazer do que ter inveja de caras como eu, que tem uma carreira de verdade. Ele fica no site dele e escreve coisas sobre pessoas que ele nem conhece. Eu não ligo pro que Stevie Rachelle do Tuff pensa, mas não curto quando pessoas que eu conheço ficam magoadas. Não gosto nada disso. E as pessoas com as quais estou não curtem isso, e elas ficam putas comigo. Não há nada que eu possa fazer em relação à Internet. Eu não posso controlar a fama. A fama é enorme. Quando você é famoso, você é famoso. Você tem que aceitar o lado ruim e o bom. Eu tenho que engolir a capa da Rolling Stone com o vocalista do Tuff junto. Eu tenho que lidar com o sublime e o ridículo. Stevie Rachelle pode achar o que Stevie Rachelle quer achar. Divirta-se.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Dream Theater: os segredos do álbum OctavariumDream Theater
Os segredos do álbum Octavarium


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL