Devin Townsend: músico trabalha em 3 álbuns simultaneamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Escobar, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico canadense Devin Townsend postou uma atualização em seu fórum oficial comentando sobre seus três futuros novos trabalhos.

1446 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

"Eu encontrei, como uma reação às complicações de Decontruction e a massa pura de trabalho que vem acontecendo (sério, é uma loucura), minhas letras caminhando de 3 formas recentemente:

1) Um álbum com som muito comercial (a maior parte), mas bonito e cheio de melancolia fácil de digerir nas músicas desenvolvidas... Epicloud. Eu não sei por que isso saiu, mas foi feito, então eu vou tirá-lo do meu sistema.

2) Casualties of Cool: um dueto comigo mesmo e com Che (ki)... Soa como canções de caixas assombradas. música da madrugada, completamente isolado e sonoramente diferente de tudo o que eu já fiz. Che canta a maioria das músicas, e é provavelmente o mais verdadeiro reflexo de quem eu sou na vida neste momento. Tentarei lançá-lo em conjunto com Epicloud.

3) Z2 épico épico épico, complicado, musical, ficção científica, muito caro... o objetivo de tudo isso eu suponho."

No ano de 2011, Devin lançou o álbum "Deconstruction", certamente um dos melhores lançamentos do ano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1446 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend685 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Devin Townsend"

Mad MaxMad Max
Inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devin Townsend"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4211 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Eduardo Escobar

Paulistano, 23 anos e estudante de Ciências da Computação, conheceu o Heavy Metal ainda criança e hoje curte estilos como Heavy, Doom Folk e Melodic Death. Suas bandas favoritas são Candlemass e Cathedral, Iced Earth, entre outras (Black Sabbath não vale!). É um dos responsáveis pelo site A Ilha do Metal onde também comanda um programa de web radio com foco nas bandas nacionais.

Mais matérias de Eduardo Escobar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online