Metallica: Lars Ulrich marca presença no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se o episódio #050 foi de arrepiar com a presença de Ian Gillan, único vocalista de 2 das maiores bandas da História (Deep Purple e Black Sabbath), a comemoração de 60 Episódios de Wikimetal, não podia ficar pra trás...

371 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Lars Ulrich, líder e fundador do Metallica, no Wikimetal !!!

Para comemorar, além da entrevista com revelações sensacionais e sons pra quebrar o pescoço, o Wikimetal está abrindo 4 novas promoções (Sim, é isso mesmo. QUATRO promoções): Todas relacionadas com o Metallica. Imperdível!!!

Neste episódio: Metallica e Sakrah

Clique aqui para ouvir:
http://bit.ly/wAkAiL

Clique aqui para ouvir os outros episódios: http://www.wikimetal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

371 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica389 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ360 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah736 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV339 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosMarty Friedman: Ele enjoou do metal e do Megadeth5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?4123 acessosU2: Bono revela que está sempre de óculos escuros por sofrer de glaucoma

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online