Carna-Metal: Aborted e Exhumed em Catanduva
Por Lucas Marinho
Fonte: Apache Record's
Postado em 05 de fevereiro de 2012
Chega fevereiro o Brasileiro só pensa em samba e começa o ano só depois do carnaval, mas muitos odeiam isso tudo. E foi pensando nestas pessoas que a produtora Apache Record´s organizou seu primeiro carna-metal, e com isso nada melhor que celebrar esta época de carnaval com muito metal.
O primeiro carna-metal consta com nada mais que Aborted & Exhumed, ja que ambas bandas estão em turnê pelo Brasil. E Catanduva já pode se preparar para o barulho que vai ser infernal.
O evento será realizado no armazém do café, e ingressos estão disponíveis para venda online. Maiores informações e ingressos acessem:
http://www.apacherecords.com.br
Aborted é uma banda Belga de death metal formada em 1995 pelo vocalista Sven de Caluwé, sua formação atual conta com Sven de Caluwé (Vocal), Eran Segal (Guitarra), Ken Sorceron (Guitarra), Cole Martinez (Baixo) e Dirk Verbeuren (Bateria). A banda está divulgando seu último trabalho, Coronary Reconstruction (EP), lançado em 2010.
Exhumed é uma banda americana formada em 1991, e atualmente sua formação é Danny Walker (Bateria), Leon del Muerte (Baixo & Vocal), Matt Harvey (Guitarra & Vocal), Wes Caley (Guitarra), A também está divulgando seu novo trabalho All Guts, No Glory, lançado em 2011.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Como saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden poderia ser evitada, segundo Steve Harris
"É roubo, mas funciona às vezes": Paul McCartney lembra como fez hit de "Abbey Road"
A resposta de Rodolfo se Brasil seria melhor se fosse majoritariamente evangélico

As 10 melhores bandas de death metal da história, segundo os fãs



