Carna-Metal: Aborted e Exhumed em Catanduva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Marinho, Fonte: Apache Record's
Enviar Correções  

Chega fevereiro o Brasileiro só pensa em samba e começa o ano só depois do carnaval, mas muitos odeiam isso tudo. E foi pensando nestas pessoas que a produtora Apache Record´s organizou seu primeiro carna-metal, e com isso nada melhor que celebrar esta época de carnaval com muito metal.

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

O primeiro carna-metal consta com nada mais que Aborted & Exhumed, ja que ambas bandas estão em turnê pelo Brasil. E Catanduva já pode se preparar para o barulho que vai ser infernal.

O evento será realizado no armazém do café, e ingressos estão disponíveis para venda online. Maiores informações e ingressos acessem:
http://www.apacherecords.com.br

Aborted é uma banda Belga de death metal formada em 1995 pelo vocalista Sven de Caluwé, sua formação atual conta com Sven de Caluwé (Vocal), Eran Segal (Guitarra), Ken Sorceron (Guitarra), Cole Martinez (Baixo) e Dirk Verbeuren (Bateria). A banda está divulgando seu último trabalho, Coronary Reconstruction (EP), lançado em 2010.

Exhumed é uma banda americana formada em 1991, e atualmente sua formação é Danny Walker (Bateria), Leon del Muerte (Baixo & Vocal), Matt Harvey (Guitarra & Vocal), Wes Caley (Guitarra), A também está divulgando seu novo trabalho All Guts, No Glory, lançado em 2011.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV


Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin