Carna-Metal: Aborted e Exhumed em Catanduva
Por Lucas Marinho
Fonte: Apache Record's
Postado em 05 de fevereiro de 2012
Chega fevereiro o Brasileiro só pensa em samba e começa o ano só depois do carnaval, mas muitos odeiam isso tudo. E foi pensando nestas pessoas que a produtora Apache Record´s organizou seu primeiro carna-metal, e com isso nada melhor que celebrar esta época de carnaval com muito metal.
O primeiro carna-metal consta com nada mais que Aborted & Exhumed, ja que ambas bandas estão em turnê pelo Brasil. E Catanduva já pode se preparar para o barulho que vai ser infernal.
O evento será realizado no armazém do café, e ingressos estão disponíveis para venda online. Maiores informações e ingressos acessem:
http://www.apacherecords.com.br
Aborted é uma banda Belga de death metal formada em 1995 pelo vocalista Sven de Caluwé, sua formação atual conta com Sven de Caluwé (Vocal), Eran Segal (Guitarra), Ken Sorceron (Guitarra), Cole Martinez (Baixo) e Dirk Verbeuren (Bateria). A banda está divulgando seu último trabalho, Coronary Reconstruction (EP), lançado em 2010.
Exhumed é uma banda americana formada em 1991, e atualmente sua formação é Danny Walker (Bateria), Leon del Muerte (Baixo & Vocal), Matt Harvey (Guitarra & Vocal), Wes Caley (Guitarra), A também está divulgando seu novo trabalho All Guts, No Glory, lançado em 2011.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original



As 10 melhores bandas de death metal da história, segundo os fãs



