Megadeth: Ellefson compartilhando religião com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sara Leal, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Recentemente, o baixista do Megadeth, David Ellefson relatou como é sua jornada para se tornar um pastor luterano. Agora, o baixista falou ao "Raleigh Evangelical Examiner" sobre suas profundas discussões religiosas com o frontman do Megadeth, Dave Mustaine.

Megadeth: banda divulga vídeo de "Tornado of Souls" ao vivo em Nova York

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou me divertindo com o aspecto educativo disso", revelou Ellefson sobre seus estudos religiosos. "Aprenderei o que eu puder sobre a história da igreja e as descobertas de Martinho Lutero, tanto da lei do Antigo Testamento e Novo Testamento ao evangelho de Cristo. Acho que minha geração só desistiu 'da igreja'... da mesma maneira que Martin Lutero questionou a igreja de sua época. Acho que todos nós somos atraídos para a palavra de Deus, mas não temos certeza sobre a igreja de nossa juventude, como é antiquado e parece culturalmente irrelevante para nós. Então, minha esperança é que com uma descoberta moderna podemos aplicar a palavra de Deus mais universalmente para todos nós, mesmo nós do rock n' roll! "

Ellefson divulgou ainda a conexão religiosa que ele e Mustaine tem. "Dave e eu nunca contestam escrituras, mas estudamos juntos. Dave é realmente muito bem versado nas Escrituras e lê, especialmente o Antigo Testamento", explicou Ellefson. "Eu aprendi um pouco com ele ao longo dos anos. Eu acho que o seu entendimento de Moisés é superior ao que meu costumava ser. Eu não posso dizer que discordo. É justo que cada um de nós trazer algo diferente para as nossas discussões. Eu acho que a beleza da escritura é irrefutável, se você realmente estudá-la como está escrito e não tentar embaralhá-la para caber na sua vida. Temos que ajustá-la, não o contrário. "

Ellefson continuou: "Eu não vejo o Megadeth como uma banda cristã, mas sim uma banda que tem cristãos. Nós usamos conceitos das Escrituras nas nossas músicas por anos. Um exemplo está em 'Ashes in Your Mouth', onde dizemos 'Turning plowshares into swords'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Megadeth é atualmente a principal atração da Gigantour 2012 com Motorhead, Volbeat e Lacuna Coil.


Cli336x280 CliIL Cli336x280