Hangar: na programação da MTV e show especial em São Paulo
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'Brian
Postado em 03 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vídeo clipe da banda HANGAR - "Haunted By Your Ghosts" – sucesso na internet entre os fãs da banda e internautas teve seu lançamento exclusivo pela Rede Tv em meados do ano passado, e agora ganha destaque neste sábado dia 04 de Fevereiro na programação da MTV Brasil.
O vídeo estréia entre as 8:00 e 9:00 na seleção de clips Na Brasa e estará em breve disponível no site da emissora para quem quiser conferir.
O vídeo clipe de "Haunted By Your Ghosts" foi gravado em São Paulo e já conta com a participação do novo vocalista da banda André Leite.
O material foi disponibilizado no youtube em setembro do ano passado e surpreende não só pelo gradativo crescimento, como pelos comentários dos fãs.
O álbum "Acoustic, But Plugged In!" foi lançado primeiramente no Brasil, através da gravadora Making of e figura entre os concorrentes de melhores do ano na categoria.
Em paralelo, a banda prepara um incrível show em São Paulo após mais de 6 anos afastado do Hangar, o cantor Michael Polchowicz irá fazer uma participação especial e histórica cantando o disco "Inside Your Soul" na íntegra. "Esse show faz parte da comemoração de 10 anos do lançamento do disco. Será um grande desafio tocar o IYS na íntegra num show. Com certeza vamos repetir a dose em mais algumas cidades ao longo de 2012", comenta Aquiles Priester.
Além da participação do Michael, a banda conta com o vocalista André Leite fazendo o show elétrico atual na mesma noite. Ou seja, para os fãs será uma grande noite em companhia do Hangar, que fará um show histórico de quase 3 horas. A abertura fica por conta do grande guitarrista Daniel Piquê, que dirigiu o último clipe da música "Haunted by your Ghosts". Show imperdível para os amantes do Heavy Metal!
Show comemorativo de 10 anos do lançamento do disco "Inside your Soul", com Michael Polchowicz nos vocais!
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 – Moema
Dia 03 de fevereiro de 2012
Horário: A partir das 22h00
Ingressos antecipados na Ticket Brasil por R$20,00
www.ticketbrasil.com.br
Ingressos na hora por R$25,00
Mais informações:
www.blackmore.com.br
www.hangar.mus.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Fama de chato de Udo Dirkschneider se justifica? Brasileiro que toca na banda esclarece
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
A música mais regravada do mundo que foi feita por um rockstar num carro em Portugal


Os álbuns que marcaram Pedro Campos, do Hangar, e como Andre Matos mudou sua vida
Os 5 álbuns que marcaram Cristiano Wortmann (Hangar) e o show de 1983 que mudou tudo
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
5 to Rock: escolhas e histórias de Aquiles Priester
A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden



