Headhunter D.C. e Device: juntas no Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Sergio “Baloff” Borges, da banda baiana de Death Metal HEADHUNTER D.C., foi o ilustre convidado da quadragésima oitava edição do programa Heavy Nation, um dos mais acessados da rádio UOL.

561 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Sergio revelou detalhes sobre o lançamento do novo álbum do grupo “...In Unholy Mourning” (Eternal Hatred Records/Mutilation Records), além de abordar temas ligados à trajetória da banda e a participação no primeiro Metal Open Air, a ser realizado no próximo mês de abril em São Luís, Maranhão.

Ainda na citada edição, a banda brasiliense DEVICE abriu o primeiro bloco com seu novo single “Let it Burn”, comemorando a confirmação do relançamento dos seus dois primeiros trabalhos - “Antagonistic” e “Behold Darkness” -, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades das bandas HEADHUNTER D.C. e DEVICE, além dos demais artistas da MS Metal Press, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link: http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/12471162?cmpid=cfb-rad-pr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

561 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador905 acessosHeadhunter D.C.: Membro fundador deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Headhunter D.C."

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

HM OnlineHM Online
O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Headhunter D.C."0 acessosTodas as matérias sobre "Device"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online