Rock-N-Roll All-Stars: show no Chile é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O supergrupo Rock-N-Roll All-Stars, que estará no M:O:A e é formado por membros do KISS, GUNS N' ROSES, SKID ROW, DEF LEPPARD, DEEP PURPLE e outras bandas, emitiu um comunicado em sua página oficial no Facebook cancelando o show em Santiago.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

A integra da nota diz: "Nós sentimos muito em anunciar que o show do RNR AllStars em Santiago, Chile, foi realmente cancelado. Por várias razões esta parada não foi possível na turnê atual, mas nós prometemos retornar ano que vem! Fãs chilenos... nós amamos vocês e pedimos desculpas.

Para nosso alívio o show (que deve durar 2h) em São Luís continua confirmado e aparece no mapa na home do site oficial da super banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1956 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Alice in Chains conseguiu falar com ele

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online