Iggy Pop: "a música de hoje é como bebida barata"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

IGGY POP afirmou que a música de hoje é como ‘bebidas baratas que você ganha em um super mercado’.

424 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

O líder do Stooges, que é embaixador do Record Store Day 2012, postou um vídeo no site oficial do Record Store Day sugerindo que os roqueiros modernos não são autênticos.

Disse ele: “Eu acho que há alguns tempos, como o em que vivemos, quando o jogo está meio arrumado em relação aos produtos que contém música – tipo aquelas bebidas vagabundas que você ganha em um supermercado vagabundo, onde o rótulo diz, ‘contém 10% de suco’.”

Ele ainda continuou: “Há muita coisa por aí com pouco a ver com música, e eu acho que tudo bem, mas me lembra de como era ruim ligar no (programa televisivo estadunidense) American Bandstand nos anos 50 e ver as infindáveis, covardes e frouxas imitações de Elvis que a indústria estadunidense decidiu enfiar nos jovens.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/iggy-pop-a-musica-de-hoje-e-como-bebida-ba...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

424 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é28 acessosalt-J: lançando videoclipe com narração de Iggy Pop0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iggy Pop"

Legião UrbanaLegião Urbana
Semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Iggy Pop, muito antes da fama

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online