Mortarium: mudança de formação e participação em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pierre Cortes, Fonte: Mortarium - Rede Social
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MORTARIUM, banda de Doom Metal feminino do Rio de Janeiro, passa por mudanças na formação e torna-se agora um trio.

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Com a saída da vocalista Laiane Gaião, o grupo agora é formado agora por: Tainá Domingues – guitarra/vocal gutural, Vivi Alves – baixo/vocal e Julie Sousa – bateria.

O MORTARIUM aproveita para agradecer Laiane Gaião por ter feito parte da banda e por toda a sua contribuição com o grupo.

A banda irá também participar de um evento chamado Women of Metal. Trata-se de um encontro de bandas com mulheres na formação. O evento será no dia 21 de abril às 21:00 h no Moto clube Veneno da Cobra - Duque de Caxias. A entrada é franca e maiores informações sobre o evento podem ser conferidas no link abaixo:

http://www.facebook.com/events/371787599521126/

Confira mais informações sobre o MORTARIUM nas respectivas redes sociais.

http://www.myspace.com/mortarium
http://www.reverbnation.com/mortariumdoommetal
http://www.facebook.com/pages/Mortarium/128856053794944
http://twitter.com/mortarium

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mortarium"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mortarium"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Pierre Cortes

Pierre Cortes, paulistano, bacharelado em Publicidade e em Cinema, amante da fotografia e escrita, apreciador do Heavy Metal e todas as suas subdivisões desde o início dos anos 80, colaborador do Whiplash.Net desde 2011, Twitter - @pierrecortes.

Mais matérias de Pierre Cortes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online