Nine Inch Nails: surge vídeo naipe 'RPM' da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No fim desse post, você encontrará um pedaço obrigatório da história da televisão. O NINE INCH NAILS tocando num programa dance tosco que parece datar ao fim dos anos 80 ou talvez começo dos anos 90.

343 acessosNine Inch Nails: ouça a nova música "This Isn't The Place"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

É simplesmente hilário, e nos leva a um tempo mais simples, quando cocaína não era tão misturada e as mulheres não curtiam sexo anal.

O vídeo tem circulado pela internet e agora Trent Reznor – o mentor intelectual da banda – declarou-se sobre ele. “Muitos anos atrás, uma banda jovem e ingênua chamada Nine Inch Nails foi perguntada sobre quais programas de TV ela gostaria de aparecer. Como piada, eles pensaram na escolha mais absurda que conseguiram pensar na época. Eles então foram informados que o blefe deles tinha sido chamado e eles estavam de fato agendados pra tocar no programa”, escreveu Trent.

“Eles pularam no Honda Civic deles (de traseira hatch) e viajaram muitas milhas até (eu acho) Nova Jérsei para o grande show.”

“Eles deram boas risadas tirando um barato das pessoas, suas escolhas de roupa e de cortes de cabelo. A vida era boa. Anos depois, a internet é inventada… há uma moral nisso tudo,” conclui Trent.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

343 acessosNine Inch Nails: ouça a nova música "This Isn't The Place"464 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe388 acessosNine Inch Nails: veja banda tocando no "Twin Peaks, o retorno"337 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA242 acessosNine Inch Nails: banda anuncia trilogia de EPs162 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nine Inch Nails"

Guns N RosesGuns N' Roses
Finck fala sobre participação no Chinese Democracy

Marilyn MansonMarilyn Manson
Isso é o que acontecia na tour de 1996

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online