Disturbed: vocalista trabalhando em projeto industrial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DISTURBED, David Draiman, recentemente anunciou que está trabalhando em um projeto industrial na linha do NINE INCH NAILS. O músico também anuncia que recrutou o ex-guitarrista do FILTER Geno Lenardo.

601 acessosAgonist: Veja versão de Vicky Psarakis para "Stricken", do Disturbed5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

David tem passado as últimas informações desse projeto via twitter, e depois de "tuitar" ontem (21 de março) que o anúncio oficial seria feito em 26 de maio no "That Metal Show" do VH1, Dave não pode resistir e revelou esse detalhe aos seus seguidores:

"Eu vou dar a vocês mais informações, mas tenho que deixá-los sozinhos agora. Eu estou trabalhando com Geno Lenardo do Filter”.

Draiman também assegurou aos seguidores interessados que o projeto não tem nada a ver com o dubstep (que parece ser a onda da vez).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

601 acessosAgonist: Veja versão de Vicky Psarakis para "Stricken", do Disturbed22 acessosEm 13/03/1973: Nasce David Draiman (Disturbed)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

DisturbedDisturbed
"Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

DisturbedDisturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"


SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"5000 acessosYngwie Malmsteen: um fritador não influenciado por ninguém5000 acessosZakk Wylde: reiterando comentário sobre fase Dio no Black Sabbath5000 acessosKiss: de quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2012


Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.