Encéfalo: confira a capa do novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar o novo álbum “Slave of Pain”, o ENCÉFALO liberou a capa do material, feita por Thyago Olyveira (Desginer Gráfico e Cartunista).

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

‘Slave of Pain’ está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso(MV Estúdio). O trabalho conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções.

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo e temos certeza de que o resultado final será muito legal!” declara Álex Maramaldo. Em breve a banda divulgará mais detalhes.

Recentemente a banda liberou uma prévia do trabalho para audição em seu myspace e facebook. Apesar de não ser a versão final, os músicos não esconde a satisfação com os primeiros resultados: “Estamos muito felizes com o andamento da produção do trabalho, as vezes demora um pouco mais, mas fica do jeito que queremos!” comenta o guitarrista Laílton Souza.

A canção intitulada “The Last Gate” pode ser ouvida através dos links:
http://www.facebook.com/encefaloband
http://www.myspace.com/bandaencefalo

Lembrando que o ENCÉFALO também liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’:
http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zi...

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/encefaloband
http://www.myspace.com/bandaencefalo
http://www.metalmedia.com.br/encefalo
http://www.twitter.com/bandaencefalo
http://www.youtube.com/jasoncard

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Encéfalo"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Encéfalo"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online