Beatles: animação Yellow Submarine será relançada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Bianchini, Fonte: Rock na Veia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme animado dos Beatles, Yellow Submarine (1968), será relançado, totalmente remasterizado, em DVD e Blu-ray.

2385 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

O filme virá acompanhado de muitos extras, incluindo makinf of, trailer para cinema (original), fotos, entrevistas, comentários em áudio, bastidores, entre muitos outros. Cada cópia (DVD ou Blu-ray) será embalada com células de animação do próprio filme, além de outros presentes como adesivos e um livro de 16 páginas escrito pelo chefe de criação da Pixar, John Lasseter.

Além disso, Yellow Submarine, que ano passado foi lançado como livro interativo para iPad, já tem um remake animado em 3D sendo preparado pelo diretor Robert Zameckis.

O filme tem previsão de lançamento, por enquanto somente nos Estados Unidos, para o dia 28 de maio.

Com informações da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2204 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1295 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock2458 acessosPantera: bebê de sete meses agitando com "Cowboys From Hell"5000 acessosSlipknot: Sid Wilson lesionado após gigantescos pulos do palco

Sobre Fabio Bianchini

Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP) e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.

Mais matérias de Fabio Bianchini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online