Vengeance: confira trechos de todas músicas de Cristal Eye

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: SPV / Steamhammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda holandesa de Hard Rock / Heavy Metal VENGEANCE soltou no final de fevereiro seu mais novo disco, chamado Crystal Eye. No site da gravadora do grupo foram disponibilizados trechos de todas as músicas do novo disco para quem quiser conhecer o trabalho da banda capitaneada pelo vocalista Leon Gowie. Para ouvir as músicas basta acessar o site da SPV / Steamhammer, link abaixo, e clicar no auto-falante ao final da aba que contém o nome da música que você quer ouvir, que a prévia começará quase que imediatamente:

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

http://www.spv.de/_BRIDGE/products.php?product=36332

Mais do que somente mais um disco de estúdio, o novo Cd constitui uma mudança consideravél na carreira do VENGEANCE. Produzido por Michael Voss, vocalista/ guitarrista da banda alemã MAD MAX, Crystal Eye apresenta um verdadeiro time de estrelas: além do único membro fundador Leon Gowie nos vocais, completam o time Chris Slade (ex- AC/DC) na bateria, Keri Kelli (ex- ALICE COOPER) na guitarras e o baixista Chris Glen (MICHAEL SCHENKER GROUP). O disco também homenageia o falecido guitarrista Jan Somers: além de ter uma faixa instrumental com um dos últimos solos gravados pela músico antes de sua morte inesperada, Crystal Eye contém arte de capa e encarte criadas por Jan e seu filho Timo Somers aparece como guitarrista convidado.

O vocalista Leon Gowie, único dos membros originais que continua no VENGEANCE
O vocalista Leon Gowie, único dos membros originais que continua no VENGEANCE

"Rock'n'roll direto que comunica em primeiro lugar um sentimento positivo e forte senso de humor, indo diretamente para o sistema nervoso central da audiência", é como o vocalista do VENGEANCE define o novo disco no site da gravadora SPV / Steamhammer. Crystal Eye, continua Gowie, "é um pouco mais sério do que a maioria dos nossos lançamentos anteriores - mas claro que apenas até certo ponto, em que não percamos toda a diversão". Sobre a nova formação, o frontman do VENGEANCE é enfático: "mais do que nunca antes, essa é uma banda de amigos", o que pode ser comprovado por além do VENGEANCE eles se apresentarem, sempre que a agente permite, como "CHRIS SLADE STEEL CIRCLE", um respeitado tributo ao AC/DC.

Com a maioria das músicas compostas do Gowie e o produtor Michael Voss, Crystal Eye ainda apresenta os talentos do guitarrista original do VENGENACE, Arjen Lucassen (AYERON, STAR ONE) na faixa-título, e do ex- BLACK SABBATH Tony Martin
na música Whole Lotta Metal. O site da SPV ainda adianta que
"Sem dúvidas, Cristal Eye forga um arco entre o passado glorioso do grupo - demonstrado pelo retorno do lendário logo da banda nos discos cult 'We Have Ways To Make You Rock' e 'Take It Or Leave It' - e seu presente orientado para o futuro".

"Nós mal podemos esperar para tocar muitos sons de Cristal Eye ao vivo finalmente, junto com todos nossos clássicos. Eu prometo que nós iremos detonar tudo 100% cada noite"!, encerra o otimista vocalista Gowie. Após a audição dos previews no site da gravadora, você compartilha do entusiasmo do VENGEANCE ou acha que Crystal Eye logo será esquecido pelos fãs? Deixe sua opinião no espaço de comentários abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Max"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vengeance"0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Max"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche4557 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online