Guns N' Roses em Reading: "só se fosse a formação original"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Melvin Benn, organizador dos festivais de Reading & Leeds, barrou a atual formação do Guns N' Roses de se apresentar nas proximas edições do festival alegando que, em 2010, na última passagem da banda por Reading, eles receberam inúmeras criticas pelo atraso para iniciar o show, e Axl teve que concluir a sua apresentação cantando em um megafone, já que a energia elétrica do show foi cortada pelos organizadores.

32 acessosGuns N' Roses: "Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Guns em Reading 2010 - Axl com megafone
Guns em Reading 2010 - Axl com megafone

Já quando Melvin foi perguntado se aceitaria a formação classica no evento, a reação do produtor foi totalmente diferente: "Claro se fosse a formação original, eu definitivamente consideraria tê-los no festival, isso seria fantástico. Com a formação original seria algo muito especial. Nós daríamos a cada membro um relógio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2012
Post de 30 de março de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome to the Jungle" em mais um trailer de Jumanji

1108 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)85 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)286 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash tocava riff do "Chinese Democracy" em 1988?

Guns N RosesGuns N' Roses
As dez piores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério5000 acessosMetallica: Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online