Zakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como o 30º aniversário da morte do guitarrista Randy Rhoads se aproximando, o MusicRadar.com conversou com Zakk Wylde que falou sobre o impacto que o falecido guitarrista causou sobre ele - e como se sentiu em substituir seu herói. Confira um trecho da entrevista abaixo.

19 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

MusicRadar.com: É difícil de acreditar que já faz 30 anos desde que Randy morreu?

Zakk: É verdade. Mas a grandeza de Randy está no fato de que todos ainda se lembram dele. Sempre que eu fico junto dos meus colegas, não deixamos de falar sobre Randy Rhoads. Vamos dizer que ele precisou ir até a taberna de Deus, pois o bom Senhor precisava dele. Vamos dizer que ele apenas se afastou de tudo e regressou aos seus ensinamentos, ele era uma cara que não se importava com a fama ou de tocar em lugares grandes. Ele ainda é uma lenda pelo que fez nesses dois primeiros discos de Ozzy Osbourne. Ele fez em dois álbuns o que a maioria dos caras não conseguem fazer em 20. Isso é memorável.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3114 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online