Jack Black: "rancor de Love contra o Muppets é um absurdo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luis Carlos Fernandes, Fonte: Estrada do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início desta semana Courtney Love acusou o The Muppets de "estuprar" o legado de Kurt Cobain, pela versão da música "Smells Like Teen Spirit" em seu mais recente filme. Disse também que ninguém lhe pediu permissão para usar a música.

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Quando questionado pelo canal E! se ele concordava com comentários de Love, o ator e membro do TENACIOUS D, Jack Black, descreveu o rancor de Courtney Love contra o The Muppets como "absurdo". "Isso é um absurdo, absurdo, absurdo". E completa: "Eu, pessoalmente, não manteria ninguém em maior estima no mundo do rock do que Kurt Cobain. Para mim ele está no topo da pirâmide. Ele era o rei... quando morreu foi como uma espécie de final de rock".

Procurando bandas rockers e alternativas? Visite
http://www.dominio_com_problemas

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!311 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1554 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas443 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Nirvana e Foo FightersNirvana e Foo Fighters
Bizarra semelhança entre os membros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online