Blaze Bayley: falando sobre a gravação de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bloodbath.ro, o vocalista Blaze Bayley falou sobre os processos de composição e gravação de seu novo álbum "The King Of Metal", que deve ser lançado ainda este mês.

654 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

O CD foi gravado no Fear Studio em Ravenna, Itália. Quando perguntado sobre o processo de gravação de "The King Of Metal", Blaze confessou: "Eu não gosto de gastar muito tempo no estúdio, eu não sinto que é um ambiente muito criativo. Eu gosto de passar a maior parte do meu tempo no processo de escrita e composição. Eu sinto que é a parte que realmente importa. Eu estou sempre pensando no público, nos fãs e como estou executando as músicas ao vivo."

Sobre o tema do álbum: "Vai ser um pouco diferente do que eu fiz antes porque eu estou produzindo. Será metal pesado, como seria de esperar de um álbum de Blaze Bayley. Decidimos não ter regras, se nós sentimos que algo é apropriado para cantar ou tocar. É tudo sobre a vibração e paixão que eu tenho... Tenho esperança de que vai passar a ser o meu melhor trabalho."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A entrevista na íntegra pode ser lida neste link:

http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.as...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

654 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa453 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Iron MaidenIron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online