Angra: Kiko e Rafael em destaque na Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rolling Stone Brasil, maior revista especializada em música do país, divulgou no último mês de fevereiro uma lista com os setenta maiores nomes brasileiros da guitarra e do violão. Figuraram na seleção os membros da banda ANGRA, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro, além de outros sessenta e oito representantes dos citados instrumentos, que juntos abrangem estilos que vão desde o Chorinho ao Heavy Metal.

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Na página virtual dedicada aos mestres da guitarra e violão, a revista disponibilizou vídeos e comentários sobre os artistas, que podem ser conferidos através do link ao final.

Para mais informações sobre as atividades do ANGRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

http://rollingstone.com.br/galeria/70-mestres-da-guitarra-br...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online