Rhestus: atração em vários palcos do Sul brasileiro!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O RHESTUS sempre foi uma banda de palco. A cada show que passa o grupo prova mais uma vez esta teoria, e shows é o que não faltam pra banda neste meio de semestre.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Além da abertura para os alemães do SODOM em Curitiba/PR, a banda já está confirmada como atração em mais alguns festivais no Sul do Brasil. “Em cima do palco é que nos realizamos”, comenta o baterista Marcão. O guitarrista e ‘frontman’ do RHESTUS, Alex Fantasma, não deixa por menos: “Gravamos discos apenas como desculpa para tocar!”, brinca, e continua “falando sério agora, apesar de termos respostas muito positivas com nossos álbuns, é tocando ao vivo que realmente sentimos a energia da galera, lá é que o Metal rola!”.

Para assistir um show da banda você pode seguir algum destas datas:
06/04 – Thrash Maniacs Festival – (Music Hall – Curitiba/PR) com SODOM
14/04 – STORM FESTIVAL 31 em São Leopoldo/RS na Embaixada do Rock
21/04 – Taki’o Rock Festival – Timbó/SC
05/05 – Florianópolis/SC

Estes shows são mais um motivo para você tomar uma cerveja na caneca oficial da banda, merchandise vendido exclusivamente pelo RHESTUS através do email: rhestus@yahoo.com.br

Confira também o videoclipe oficial para a música ‘Games Of Joy… Games OF War!’

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br
http://www.myspace.com/rhestus
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhestus"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhestus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4775 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online