Iron Maiden: preços inflacionados para "En Vivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Livraria Cultura, Amazon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estipulado para o dia 4 de abril, 9 dias depois do "lançamento mundial", o Dvd, Blu-Ray e Cd do Iron Maiden "En Vivo" vai chegar inflacionado às prateleiras das lojas do Brasil.

1933 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

O DVD, vendido na Amazon por 16 dólares, será vendido no Brasil por 69,90 reais. Já o cd, com o valor de 13 dólares, no Brasil será comecializado por 52 reais e noventa centavos. O Blu-ray ainda não teve seu preço divulgado, mas a facada será mesmo para a versão de colecionador de DVD, que virá em uma caixa prateada.

Na Amazon ele sai pelo mesmo valor do dvd simples, 16 dólares, mas no Brasil, ele custará 159 reais, e serão poucas lojas que receberão a peça.

Como já informou o Whiplash.net, o "En Vivo" está em pré-venda no Brasil, por enquanto, apenas pela Livraria Cultura.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1933 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1494 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."544 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1281 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online