Manowar: detalhes sobre novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Os membros do MANOWAR atualmente estão em estúdio trabalhando em seu novo álbum com lançamento previsto para o verão (inverno no hemisfério sul).

A banda fez um breve intervalo durante as gravações para responder a algumas perguntas feitas com frequencia pelos fãs.

Como o MANOWAR está indo?

Donnie Hamzik (bateria): Estamos ótimos! Estamos nos divertindo horrores no estúdio, eu estou muito feliz com o som da minha bateria e com essas músicas novas eu realmente posso quebrar tudo.

publicidade

Joey DeMaio (baixo): Não poderia estar melhor. Ainda estamos com tanta energia dos shows ao vivo do ano passado que dá pra sentir essa energia no estúdio saindo pelos autofalantes. É incrível.

Por que ainda não ouvimos falar mais sobre o álbum no Facebook ou no site?

Eric Adams (vocal): Apenas estamos tão concentrados em trabalhar no material que literalmente não podemos ser interrompidos. Quando você está no meio de um processo de criação, ou gravando, simplesmente não há um momento propício para parar.

publicidade

Em que situação está o álbum?

Joey DeMaio: Somos extremamente críticos com as músicas em cada passo; já disse antes que a maioria das coisas que rejeitamos outras bandas considerariam prontas. Agora finalmente estamos gravando. E então o álbum vai para a mixagem e masterização.

Quando sai o álbum?

Karl Logan (guitarra): Vamos celebrar a estréia mundial no Gods Of Metal, Itália em 21 de Junho. Essa será nossa quarta apresentação como atração principal lá – mais do que qualquer outra banda – e é o lugar perfeito para a estréia de nosso álbum e voltar à Itália após 10 anos!

publicidade

O que os fãs podem esperar do novo álbum do MANOWAR?

Joey DeMaio: Tudo o que você conhece e gosta nas músicas do MANOWAR: grandes hinos; arrasadores, duros e pesados – basicamente mais de tudo e, é claro, mais alto!

Qual será o título do álbum?

Joey DeMaio: Eu até poderia te contar, mas daí eu teria de te matar.

A arte da capa será feita pelo grande Ken Kelly de novo?

Joey DeMaio: Os fãs do MANOWAR são os mais fortes DO MUNDO? É claro! Ken é o cara! As pinturas dele capturam perfeitamente o espírito de nossa música.

publicidade

Em 2010 o MANOWAR regravou seu aclamado álbum de estréia, uma vez que a tecnologia finalmente chegou ao nível do equipamento de turnê e gravação do MANOWAR feito sob medida. Os clássicos hinos agora destacam um som massivo e uma produção que se tornaram característicos do MANOWAR nos últimos anos e nos últimos discos, e também incluem uma narração pela lenda das telas, Sir Christopher Lee, na "Dark Avenger".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Manowar: A história do baterista brasileiro que tocou na banda (vídeo)

Humberto Gessinger: ele arregou para o Régis Tadeu? Paulo Baron comentaHumberto Gessinger
Ele arregou para o Régis Tadeu? Paulo Baron comenta

Rodrigo Flausino: Como as bandas te enganam (vídeo)Rodrigo Flausino
Como as bandas te enganam (vídeo)


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1982

Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80


Top 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idadeTop 10
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin