Manowar: detalhes sobre novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do MANOWAR atualmente estão em estúdio trabalhando em seu novo álbum com lançamento previsto para o verão (inverno no hemisfério sul).

144 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

A banda fez um breve intervalo durante as gravações para responder a algumas perguntas feitas com frequencia pelos fãs.

Como o MANOWAR está indo?

Donnie Hamzik (bateria): Estamos ótimos! Estamos nos divertindo horrores no estúdio, eu estou muito feliz com o som da minha bateria e com essas músicas novas eu realmente posso quebrar tudo.

Joey DeMaio (baixo): Não poderia estar melhor. Ainda estamos com tanta energia dos shows ao vivo do ano passado que dá pra sentir essa energia no estúdio saindo pelos autofalantes. É incrível.

Por que ainda não ouvimos falar mais sobre o álbum no Facebook ou no site?

Eric Adams (vocal): Apenas estamos tão concentrados em trabalhar no material que literalmente não podemos ser interrompidos. Quando você está no meio de um processo de criação, ou gravando, simplesmente não há um momento propício para parar.

Em que situação está o álbum?

Joey DeMaio: Somos extremamente críticos com as músicas em cada passo; já disse antes que a maioria das coisas que rejeitamos outras bandas considerariam prontas. Agora finalmente estamos gravando. E então o álbum vai para a mixagem e masterização.

Quando sai o álbum?

Karl Logan (guitarra): Vamos celebrar a estréia mundial no Gods Of Metal, Itália em 21 de Junho. Essa será nossa quarta apresentação como atração principal lá – mais do que qualquer outra banda – e é o lugar perfeito para a estréia de nosso álbum e voltar à Itália após 10 anos!

O que os fãs podem esperar do novo álbum do MANOWAR?

Joey DeMaio: Tudo o que você conhece e gosta nas músicas do MANOWAR: grandes hinos; arrasadores, duros e pesados – basicamente mais de tudo e, é claro, mais alto!

Qual será o título do álbum?

Joey DeMaio: Eu até poderia te contar, mas daí eu teria de te matar.

A arte da capa será feita pelo grande Ken Kelly de novo?

Joey DeMaio: Os fãs do MANOWAR são os mais fortes DO MUNDO? É claro! Ken é o cara! As pinturas dele capturam perfeitamente o espírito de nossa música.

Em 2010 o MANOWAR regravou seu aclamado álbum de estréia, uma vez que a tecnologia finalmente chegou ao nível do equipamento de turnê e gravação do MANOWAR feito sob medida. Os clássicos hinos agora destacam um som massivo e uma produção que se tornaram característicos do MANOWAR nos últimos anos e nos últimos discos, e também incluem uma narração pela lenda das telas, Sir Christopher Lee, na "Dark Avenger".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Banda cover feminina impedida de usar logomarca

144 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero11 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War10 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World530 acessosDavid Shankle: Ex-Manowar toca no Brasil em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal4191 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2012


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online