Stress: clipe para nova versão de Brasil Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A primeira banda de Heavy Metal do Brasil, o STRESS, postou recentemente no Youtube um vídeo-clipe muito especial para a sua versão da música tema do documentário "Brasil Heavy Metal". Trata-se da mesma canção que os headbangers já conhecem bem, pois o clipe do filme de Micka Michaelis (ex- SANTUÁRIO) circula na internet há algum tempo; só que interpretada exclusivamente pelos pioneiros de Belém do Pará.

5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

No que concerne ao vídeo, o grupo preparou uma produção totalmente nova, com muitas cenas inéditas e raras do STRESS; que abrangem desde o começo da banda nos anos 70, passando pelos anos 80, até a fase atual. Confira no link abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo a descrição do vídeo, a música, que conta a história e a saga dos pioneiros do Metal Brazuca, foi gravada em fevereiro de 2009, no Vinttage Studio, em Belém do Pará. Já o vídeo que vocês acabaram de assistir foi registrado pela Lacus Produções em setembro de 2009.

O STRESS é:
Roosevelt Bala - Vocal e baixo
André Chamon (ex- X-RATED)- Bateria
Paulo Gui - Guitarra.

Agora o STRESS se prepara para sua participação no maior festival de Metal do Brasil, o M.O.A., além de já ter músicas prontas para um novo álbum, que é pretendido o lançamento este ano; em comemoração ao aniversário de três décadas do primeiro LP.

Sites relacionados (em português):
http://stressbelem.blogspot.com/
http://www.myspace.com/stressbrasil
http://www.stress.mus.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stress"

A história do Heavy Metal no BrasilA história do Heavy Metal no Brasil
A explosão em Belém do Pará

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stress"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online