Epica: Simone fala sobre voz, hobbies e vida na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Noisecreep.com conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda EPICA, Simone Simons. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

517 acessosEpica: clipe ao vivo de "Dancing In A Hurricane" é lançado5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos


Você tem muitas influências fora do metal, como a cantora Tori Amos. Você incorpora isso em seu estilo de cantar ou eles apenas a inspiram como artistas?

Eu tento ser eu mesma e sempre tenho exemplos que inspiram, literalmente e figurativamente. Eu tive que trabalhar minha voz até poder encontrar algo naturalmente meu. Eu quero encorajar todos a não ter medo de como suas próprias vozes soarão. Seja você mesmo e único, e não tente forçar querendo soar como alguém popular. Já existe alguém assim.

Você tem todas outras habilidades fora da música ou passatempos?

Eu sou uma grande cozinheira, meu namorado pode confirmar isso. Eu sou uma garota feminina. Adoro moda e maquiagem, e eu tenho um par de câmeras, e adoro fotografia. Amo os óculos Ray Ban e coleciono-os. Eu não bebo cerveja.

Tenho que perguntar. Você tem algum conselho para as meninas que esperam seguir o mesmo caminho que você?

Os caras nunca vão entender completamente as mulheres e o contrário é verdadeiro. Basta tentar viver em paz. Rapazes ficam com raiva e gritam, mas as meninas ficam com raiva por semanas, assim pense como um homem na estrada.

Eles não pensam como mulheres. Cabe a nós torná-los mais simples e evitar ser tão emocional.

Confira a entrevista completa (em inglês) em:
http://www.noisecreep.com/2012/03/02/epica-simone-simons/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

517 acessosEpica: clipe ao vivo de "Dancing In A Hurricane" é lançado700 acessosEpica: banda anuncia "The Ultimate Principle Tour"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?4975 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosAs Novas Caras do Metal: especial 20 novas bandas de metal tradicional

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online