Epica: Simone fala sobre voz, hobbies e vida na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Noisecreep.com conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista da banda EPICA, Simone Simons. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

794 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar


Você tem muitas influências fora do metal, como a cantora Tori Amos. Você incorpora isso em seu estilo de cantar ou eles apenas a inspiram como artistas?

Eu tento ser eu mesma e sempre tenho exemplos que inspiram, literalmente e figurativamente. Eu tive que trabalhar minha voz até poder encontrar algo naturalmente meu. Eu quero encorajar todos a não ter medo de como suas próprias vozes soarão. Seja você mesmo e único, e não tente forçar querendo soar como alguém popular. Já existe alguém assim.

Você tem todas outras habilidades fora da música ou passatempos?

Eu sou uma grande cozinheira, meu namorado pode confirmar isso. Eu sou uma garota feminina. Adoro moda e maquiagem, e eu tenho um par de câmeras, e adoro fotografia. Amo os óculos Ray Ban e coleciono-os. Eu não bebo cerveja.

Tenho que perguntar. Você tem algum conselho para as meninas que esperam seguir o mesmo caminho que você?

Os caras nunca vão entender completamente as mulheres e o contrário é verdadeiro. Basta tentar viver em paz. Rapazes ficam com raiva e gritam, mas as meninas ficam com raiva por semanas, assim pense como um homem na estrada.

Eles não pensam como mulheres. Cabe a nós torná-los mais simples e evitar ser tão emocional.

Confira a entrevista completa (em inglês) em:
http://www.noisecreep.com/2012/03/02/epica-simone-simons/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


794 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows2753 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1542 acessosEpica: Mark Jansen sentindo-se pressionado com o tamanho da banda676 acessosEpica: vídeo para a faixa "Immortal Melancholy"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Simone SimonsSimone Simons
Musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

EpicaEpica
Se você tirar toda a orquestração, a banda é Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"


LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 20155000 acessosRitchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online