Tony Martin: "Ninguém do Sabbath fala comigo há 15 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Antonis ‘Jey Jey’ Katsaros do webzine grego ROCK OVERDOSE falou com o ex-vocalista do BLACK SABBATH, TONY MARTIN recentemente sobre vários projetos, incluindo suas atividades solo, planos futuros e a participação no último álbum de ARRAYAN PATH, ‘Ira Imperium’. Seguem alguns trechos traduzidos da entrevista:

1249 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Rock Overdose: Vamos voltar pros velhos tempos do Sabbath. Qual daqueles discos que você fez com o Black Sabbath é seu favorito?

Tony Martin: Melhor você perguntar qual deles eu NÃO gosto! Seria o ‘Forbidden’, os outros são todos legais.

Rock Overdose: Qual foi sua melhor época com o Sabbath?

Tony Martin: Eu acho que a melhor época foi quando parecíamos ser amigos e a banda estava indo bem. Depois de ‘Eternal Idol’, quando era apenas uma sessão. ‘Headless Cross’, passando por ‘Tyr’ e até ‘Cross Purposes’ foram as melhores épocas. Mas às vezes nas quais eu não fui escolhido pro serviço foram horríveis.

Rock Overdose: Infelizmente, os problemas de saúde de Iommi travam a famosa reunião do Sabbath que eles haviam planejado. Como estão suas relações com Iommi? Vocês se falaram recentemente?

Tony Martin: Ninguém do Sabbath fala comigo faz 15 anos… eu encontrei com Iommi rapidamente na Rússia uma vez e ele disse que eu estava fazendo um excelente trabalho com minha banda. Mas, além disso, eu absolutamente não tenho contato com eles.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/tony-martin-ninguem-do-sabbath-fala-comigo...

Foto da chamada: Alexandre Cardoso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1249 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2997 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online