Krow: "Evolução do death metal mineiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KROW teve uma excelente matéria publicada no site do jornal ‘Correio de Uberlândia’, abaixo seguem alguns excertos:

“De 2009 para 2012 o Krow não mudou muita coisa. Evoluiu. E isso para os fãs de metal é o que faz a roda girar. De “Before the Ashes”, que apresentou o quarteto não só ao Brasil, como para o mundo, e rendeu uma turnê pela Europa, para “Traces of the Trade”, que acaba de sair, dois integrantes deram um novo fôlego ao grupo.

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

Guilherme Miranda (guitarra e vocal) e Jhoka Ribeiro (bateria), ganharam a companhia de Lucas the Carcass na guitarra e Humberto Costa no baixo, que, junto a Guilherme Miranda, é um dos principais compositores das 11 “sobreviventes” que entraram no disco.

Sobreviventes porque, à medida que o tempo passa, os músicos tornam-se seus maiores críticos. “Para este disco fizemos uma seleção pré-produção minuciosa, ensaiamos exaustivamente as músicas antes de entrar em estúdio e nesse processo jogamos muita coisa fora”, afirma o vocalista.

(…)

As participações especiais no disco são Jack Will, do Porcas Borboletas, (percussão em “March of Vendetta”), Luis Maldonalle (guitarra em “Outbrake of a Maniac”) e o baixista chileno, de carreira internacional no metal, atualmente Watain, Alvaro Lillo em “Retaliated”. “Foram todos muito legais e fiquei surpreso com a atenção do Lillo. Foi atencioso, brother mesmo e ele gostou do resultado”, disse Guilherme Miranda.”

Para ler a matéria completa (escrita por Adreana Oliveira), por favor, visite:

http://www.correiodeuberlandia.com.br/novo-som/2012/02/25/ev...

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/krowmetal
http://www.metalmedia.com.br/krow
http://www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
http://www.twitter.com/KrowMetalZone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krow"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krow"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online