Exodus: mutilação sonora realizada em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Fistarol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


138 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

O “Thrash Maniacs Festival” foi uma noite de pura porrada e thrash metal de primeira em Curitiba. Com abertura das bandas convidadas: Leviaethan, Jailor e Fuzilador, o clima já começou a ferver entre os paranaenses, mas claro que todos esperavam a atração principal: os californianos do EXODUS.

Com 10 álbuns de estúdio lançados e mais de 30 anos de carreira, a banda norte-americana entrou no palco por volta das 23:15 hs trazendo na bagagem violência total, exatamente o que eles prometeram. Foi a última apresentação da turnê brasileira, precedida dos shows no M.O.A. em São Luís, Abril Pro Rock em Recife, além da performance em São Paulo.

Abriram o show com a música “The Ballad Of Leonard And Charles” do mais recente álbum “Exhibit B: The Human Condition”, lançado em 2010, seguida de “Beyond the Pale” e “Children of a Worthless God”, músicas consideradas longas para o estilo (mais de 7 minutos cada) mas muito bem elaboradas.

Claro que não podia faltar diversos fãs subindo no palco e fazendo mosh, rodas e mais rodas de pura porrada, uma característica do estilo musical.

Prosseguiram com outras grandes músicas, com destaque para “Piranha”, “A Lesson in Violence” e “Bonded by Blood”, que o vocalista Rob Dukes fez seu próprio mosh e sentiu de perto o calor do público. Outro grande ponto alto foi o wall of death na música “Strike of the Beast”, foi mesmo um strike da galera.

A banda formada por Rob Dukes (vocal), Gary Holt (guitarra), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) fez um fantástico show, ensurdecedor e memorável.

Setlist
The Ballad of Leonard and Charles
Beyond the Pale
Children of a Worthless God
Iconoclasm
And Then There Were None
Deathamphetamine
Blacklist
Deranged
Piranha
A Lesson in Violence
Brain Dead
Bonded by Blood
War Is My Shepherd
The Toxic Waltz
Strike of the Beast
Good Riddance

Mais imagens no site do fotógrafo Fabio Fistarol.
http://fabiofistarol.com/2012/04/show-exodus-curitiba/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2012

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

138 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014498 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1110 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1275 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosChris Cornell: a colaboração com o Alice in Chains em 19915000 acessosOzzy Osbourne: a morte anda assombrando o madman5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Sobre Fabio Fistarol

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online