Mad Season: guitarrista do Pearl Jam insinua retorno
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 28 de abril de 2012
De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista do PEARL JAM Mike McCready disse à estação de rádio do Kentucky WFPK que o MAD SEASON, supergrupo de Seattle que contava com as presenças dele, do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS Layne Staley e membros do SCREAMING TREES, pode fazer um returno no final desse ano. McCready disse que ele planeja relançar o único álbum do grupo, "Above", de 1995, bem como um disco ao vivo, e acrescentou que há material inédito guardado que ele gostaria de completar e lançar.
Perguntado sobre as músicas inéditas, McCready disse, "Estávamos tentado fazer outro disco, mas não deu certo, o Layne caiu fora e foi pro ALICE IN CHAINS e depois morreu. Então, o que aconteceu foi que, eu tive de mudar o nome da banda para DISINFORMATION. Das sessões do DISINFORMATION há provavelmente doze músicas, e dentre elas, provavelmente oito que são muito boas. Elas precisam ser editadas, mas são músicas, então estamos tentando encontrar vocalistas que estejam à altura do Layne para fazer jus a elas".
McCready acrescentou que ele espera ter os vocalistas em breve e colocar o material nas mãos dos fãs antes do fim do ano.
MAD SEASON se dissolveu oficialmente em 1999 após a morte do baixista John Baker Saunders. Staley morreu três anos depois em 2002.
O único álbum do MAD SEASON, "Above", recebeu disco de outro por vendas de meio milhão de cópias e rendeu dois singles Top 20 do rock moderno, "River Of Deceit" e "I Don't Know Anything".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Nirvana - a escolha ousada de Kurt Cobain no Unplugged MTV
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
"Minha demissão do Lobão foi esquisita, para não dizer palavrão", diz Billy Brandão
O relacionamento de Gillan, do Deep Purple, com Ritchie, Satriani, Coverdale e Hughes
O elemento das letras de Raça Negra e Negritude Júnior que impressionava Renato Russo


Os 10 maiores supergrupos do rock dos anos 1990, segundo a Loudwire
Top 10: Por que o grunge não está morto?



