Mad Max: ouça na íntegra faixas do novo disco dos alemães

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lançando discos desde o distante ano de 1982, a banda MAD MAX, formada na cidade de Münster / Alemanha, retornou recentemente a mesma formação que tinha no ano de 1987. Para comemorar a reunião o grupo lançou mês passado o disco "Another Night Of Passsion", divulgado como sendo o sucessor direto de "Night Of Passion"; LP de 1987 que muitos consideram o âpice do conjunto de Hard'n'Heavy.

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

O site da gravadora SPV / Steamhammer já havia divulgado trechos de todas as canções do referido lançamento, o que aguçou a curiosidade dos fãs acerca da sonoridade oitentista do MAD MAX. Alguns dias após o lançamento do disco, usuários do Youtube postaram as versões integrais de músicas que estão no "Another Night Of Passion". Confira abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além do nome, uma outra referência ao disco de 1987 neste novo lançamento é presença de um cover do THE SWEET, representada na música Fever Of Love (no original era o clássico Fox On The Run). Após a audição destes três sons você acha que o MAD MAX conseguiu recuperar a pretendida química da década de 1980? Deixe sua opinião no espaço de comentários abaixo.

Foto promocional do MAD MAX para o ano de 2012.
Foto promocional do MAD MAX para o ano de 2012.

Jürgen Breforth – guitarra
Michael Voss (CASANOVA, SILVER, WOLFPAKK, MSG, ex-Bonfire) – vocal e guitarra
Axel Kruse (ex-JADED HEART)– bateria
Roland Bergmann – baixo e background vocals.

Sites relacionados (em inglês / alemão):

http://www.madmaxofficial.de/
http://www.myspace.com/madmaxmusic

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Max"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Max"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4319 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online