Destruction: recebendo estrela do Equador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: BraveWords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

3065 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

A lenda alemã do thrash Destruction recebeu em uma cerimônia realizada em Quito, Equador, uma estrela de honra.

"Isso mostra mais uma vez que a cena Metal latino-americana é a melhor do mundo! Obrigado pelo apoio”, disse a banda, que se apresentou depois no Estadio Chaupicruz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos2329 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês5000 acessosChris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz site5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online