Marshall Tucker Band: novas músicas, álbum ao vivo e mais
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 26 de abril de 2012
Em uma recente entrevista para o site Ultimate Classic Rock, Doug Gray, vocalista da Marshall Tucker Band, disse que a banda tem três ou quatro músicas novas, mas que não existe nada definido para o lançamento delas. Mesmo que um álbum de inéditas não seja lançando esse ano, possivelmente teremos um novo álbum ao vivo da Marshall Tucker Band.
Em 1995, a banda tocou no South Carolina Hall of Fame, uma espécie de tributo aos falecidos Tommy e Toy Caldwell. Essa apresentação contou com a participação especial do Jaimoe, Dickey Betts e Chuck Leavell do Allman Brothers. Sobre o lançamento da gravação desse show, Doug disse:
"Essa gravação vai sair, provavelmente, nos próximos quatro a seis meses. Parece muito legal. Tem o Allman Brothers lá ... tipo todo mundo veio para esse projeto. Foi dedicado ao Tommy e Toy «Caldwell» porque eles tinham ido embora naquele tempo, mas o South Carolina Hall of Fame queria nos incluir, assim fizemos. Ele parecia ótimo."
A bela repórter Alanna Conaway (que também publica no Taste of Country) perguntou a Doug o que a banda, após tantos anos na estrada, pensa antes de subir ao palco:
"É meio estranho ... não falamos uns com os outros antes de irmos. Sentamos lá no ônibus, e nós não vamos no demais no camarim. É meio estranho, mas assim que entramos no palco, é como, 'Hey! Como você está fazendo? '«Risos» Nós começamos a conversar. Eu não sei porque é dessa maneira, mas a banda original era assim também."
No dia 19 de novembro de 2011 a Marshall Tucker Band fez a sua primeira apresentação no palco do lendário Grand Ole Opry e estará de volta no dia 23 de junho. Doug Gray não escondeu a alegria de ser convidado mais uma vez para tocar no Grand Ole Opry.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
Bruce Dickinson afirma que Blaze Bayley é "um cara fantástico"
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
Como opinião de Lobão sobre Chico Buarque mudou ao longo dos últimos anos
O motivo do término do Sepultura e por que eles precisam disso, segundo Jairo Guedz
O lendário vocalista que se formou em farmácia, mas escolheu o heavy metal




