Marshall Tucker Band: novas músicas, álbum ao vivo e mais
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 26 de abril de 2012
Em uma recente entrevista para o site Ultimate Classic Rock, Doug Gray, vocalista da Marshall Tucker Band, disse que a banda tem três ou quatro músicas novas, mas que não existe nada definido para o lançamento delas. Mesmo que um álbum de inéditas não seja lançando esse ano, possivelmente teremos um novo álbum ao vivo da Marshall Tucker Band.
Em 1995, a banda tocou no South Carolina Hall of Fame, uma espécie de tributo aos falecidos Tommy e Toy Caldwell. Essa apresentação contou com a participação especial do Jaimoe, Dickey Betts e Chuck Leavell do Allman Brothers. Sobre o lançamento da gravação desse show, Doug disse:
"Essa gravação vai sair, provavelmente, nos próximos quatro a seis meses. Parece muito legal. Tem o Allman Brothers lá ... tipo todo mundo veio para esse projeto. Foi dedicado ao Tommy e Toy «Caldwell» porque eles tinham ido embora naquele tempo, mas o South Carolina Hall of Fame queria nos incluir, assim fizemos. Ele parecia ótimo."
A bela repórter Alanna Conaway (que também publica no Taste of Country) perguntou a Doug o que a banda, após tantos anos na estrada, pensa antes de subir ao palco:
"É meio estranho ... não falamos uns com os outros antes de irmos. Sentamos lá no ônibus, e nós não vamos no demais no camarim. É meio estranho, mas assim que entramos no palco, é como, 'Hey! Como você está fazendo? '«Risos» Nós começamos a conversar. Eu não sei porque é dessa maneira, mas a banda original era assim também."
No dia 19 de novembro de 2011 a Marshall Tucker Band fez a sua primeira apresentação no palco do lendário Grand Ole Opry e estará de volta no dia 23 de junho. Doug Gray não escondeu a alegria de ser convidado mais uma vez para tocar no Grand Ole Opry.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
A pior música do Genesis para Phil Collins, segundo o próprio cantor e baterista
Ex-empresário revela como o Guns N' Roses dividia o dinheiro no começo
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é







