Marshall Tucker Band: novas músicas, álbum ao vivo e mais
Por Filipi Junio
Fonte: Southern Rock Brasil
Postado em 26 de abril de 2012
Em uma recente entrevista para o site Ultimate Classic Rock, Doug Gray, vocalista da Marshall Tucker Band, disse que a banda tem três ou quatro músicas novas, mas que não existe nada definido para o lançamento delas. Mesmo que um álbum de inéditas não seja lançando esse ano, possivelmente teremos um novo álbum ao vivo da Marshall Tucker Band.
Em 1995, a banda tocou no South Carolina Hall of Fame, uma espécie de tributo aos falecidos Tommy e Toy Caldwell. Essa apresentação contou com a participação especial do Jaimoe, Dickey Betts e Chuck Leavell do Allman Brothers. Sobre o lançamento da gravação desse show, Doug disse:
"Essa gravação vai sair, provavelmente, nos próximos quatro a seis meses. Parece muito legal. Tem o Allman Brothers lá ... tipo todo mundo veio para esse projeto. Foi dedicado ao Tommy e Toy «Caldwell» porque eles tinham ido embora naquele tempo, mas o South Carolina Hall of Fame queria nos incluir, assim fizemos. Ele parecia ótimo."
A bela repórter Alanna Conaway (que também publica no Taste of Country) perguntou a Doug o que a banda, após tantos anos na estrada, pensa antes de subir ao palco:
"É meio estranho ... não falamos uns com os outros antes de irmos. Sentamos lá no ônibus, e nós não vamos no demais no camarim. É meio estranho, mas assim que entramos no palco, é como, 'Hey! Como você está fazendo? '«Risos» Nós começamos a conversar. Eu não sei porque é dessa maneira, mas a banda original era assim também."
No dia 19 de novembro de 2011 a Marshall Tucker Band fez a sua primeira apresentação no palco do lendário Grand Ole Opry e estará de volta no dia 23 de junho. Doug Gray não escondeu a alegria de ser convidado mais uma vez para tocar no Grand Ole Opry.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A banda holandesa dos anos 1970 que Humberto Gessinger está ouvindo sem parar
O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
A melhor fase do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
A espécie de "Massacration europeu" com quem Bruno Sutter quer dividir o palco
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
G1 põe rock e metal como grandes vencedores do Top 10 de shows do Rock in Rio
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
A traição do Pink Floyd que Roger Waters engoliu a seco e teve que aceitar
A letra que fez Hammett e Hetfield, do Metallica, chorarem
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados
O álbum do Metallica que impactou negativamente o metal, segundo baixista do Testament





