The Cult: confira 'For The Animals', novo clipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O THE CULT lançou o vídeo oficial para seu novo single, ‘For The Animals’, tirado de seu vindouro disco, ‘Choice of Weapon’.


O frontman Ian Astbury comenta sobre o vídeo: "’For The Animals’ é uma metáfora sobre as pessoas existirem em um limite que esteja fora de nossa sociedade estruturada e fora do que os editores culturais consideram importante ou relevante. Poderiam ser os moleques punks anarquistas morando em casas abandonadas ou o indivíduo espiritualizado que tem muito pouco respeito pelas convenções sociais. É para as pessoas que escolhem não seguir o bonde nem se encaixar. É para os pensadores livres que são criativos e dinâmicos."

publicidade

Com o vídeo, o Cult capturou as tensões crescentes e a frustração de um grupo cada vez mais inflado de juventude sem identidade. O clipe provocativo, da visionária diretora Michelle Peerali e que estrela a atriz Hanna Mosqueda como personagem principal, mostra a protagonista de 19 anos se transformando de uma juventude perdida e abandonada, saturada pelo estado do mundo como um todo e em seu próprio status econômico pobre e num lar destruído, em uma mulher poderosa que descobre sua força interior no fim.

publicidade

Nós assistimos a ela navegar por um mundo caótico procurando por uma resposta só pra se dar conta no fim de que o que ela esta estava procurando estava dentro dela o tempo todo.

"Ela se deu conta de que a única solução para mudar está na verdade dentro dela. Fala sobre autoconsciência, autoconhecimento, força interior e acordar a vida interna para perceber que ela tem que tomar comando da situação e que ela tem o poder para se libertar", diz Astbury, que aparece no vídeo em um cameo, assim como os colegas de banda Billy Duffy «guitarra», Tempesta «bateria» e Chris Wyse «baixo». "E no fim, ela acha outras pessoas que se sentem do mesmo jeito. A mensagem é, se você não se encaixa, tudo bem. Há outros por aí. A tribo está lá."

publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

publicidade

Matéria Completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/25/the-cult-confi...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Cult: Banda trabalha em novo álbum após quatro anos de Hidden City


Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80Góticas
10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Matt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreiraMatt Sorum
A entrevista mais reveladora de sua carreira


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin