Device: vídeo selecionado no edital Conexão Vivo Movida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro vídeo clipe da banda brasiliense DEVICE, intitulado "Under The Cross" e extraído do debut álbum “Antagonistic”, foi selecionado no edital Conexão Vivo Movida.

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

O Conexão Vivo Movida se configura como sendo uma mostra audiovisual itinerante, que engloba tanto vídeo clipes quanto documentários musicais brasileiros.

O vídeo de "Under The Cross" vai ser exibido em teatros e salas de vídeo em diversas cidades, passando pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Bahia e São Paulo.

Cronograma Conexão Vivo Movida:

Goiânia: 01 a 04 maio
Belo Horizonte: 10 a 13 de maio
Jõao Pessoa: 31 de maio a 03 de junho
Salvador: 14 a 17 de junho
São Paulo: 12 a 15 de julho

Para mais informações sobre onde serão realizadas as mostras de vídeos e documentários do Conexão Vivo Movida, basta visitar o site oficial do edital através do link ao lado:
http://www.conexaovivo.com.br/applications/apply/edital-cone...

O material foi registrado no último dia 22 de fevereiro de 2012 (quarta-feira de cinzas), no ginásio do CAVE, em Guará. A Direção, fotografia e edição ficaram por conta de Caio Cortonesi (BroadBand, Dynahead), a produção foi assinada pelo vocalista do grupo Italo Guardieiro e, completando a equipe, Fábio Cota (Totem, Marreco's Fest) assumiu o posto de assistente de câmera.

Em paralelo, os dois primeiros trabalhos da DEVICE - o EP “Behold Darkness” (2007) e o álbum “Antagonistic” (2010) - serão relançados em um único CD através da Eternal Hatred Records, ainda no primeiro semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVICE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Device"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Device"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online