No exterior: site Blabbermouth.net noticia fiasco do MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Blabbemouth
Enviar Correções  

O site Blabbermouth.net publicou hoje notícia cujo título era o seguinte: "Maior festival de Metal do Brasil se torna um fiasco".

Veja abaixo um trecho traduzido da notícia:

"Pelo menos 30 bandas tiveram suas apresentações canceladas neste final de semana (20-22 de abril) no Metal Open Air - anunciado como o maior festival de Metal organizado no país - devido a problemas organizacionais e técnicos. O evento, que tinha como headliners o MEGADETH, o ROCK AND ROLL ALL STARS e o VENOM, estava sendo realizado no Parque Independência, em São Luis, Maranhão (nordeste do Brasil).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com vários relatos da imprensa brasileira, a área de camping do Metal Open Air foi preparada em estábulos para cavalos, sem banheiros, luz e água disponível - apesar de o site oficial do evento ter prometido 'camping coberto e ao ar livre com banheiros e chuveiros'."

A notícia prosseguiu informando as notas oficiais das diversas bandas que anunciaram o cancelamento. Ao final, postou o vídeo da reportagem do Jornal da Globo sobre o festival.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja a notícia completa (em inglês):
http://legacy.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.as...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!Metal Open Air
Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336