Almah: Edu Falaschi posta mensagem no twitter após show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Twitter Edu Falashi
Enviar Correções  

Edu Falashi, vocalista do ALMAH, uma das poucas bandas nacionais que não cancelou sua apresentação no Metal Open Air nessa semana, postou a seguinte mensagem no seu Twitter, após a realização do show.

"OBRIGADO GALERA Q FOI AO SHOW! O MOA, MESMO COM PROBLEMAS, ESTÁ DE PARABÉNS! VALEU NEGRI E LAMPARINA PROD. TAMU JUNTO! É UM COMEÇO! \m/"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Imagem do tweet: http://twitter.com/#!/edufalaschi

Apesar do agradecimento público do vocalista, segundo relatos de pessoas nas redes sociais, o show foi ameaçado de ser cortado em um momento e Edu teria criticado a produção por tal acontecimento.

Em outra mensagem no Twitter, uma pessoa parece questionar Edu sobre esse fato (criticar a produção durante o show e depois elogiá-la no Twitter):

http://twitter.com/#!/strangedejavu_/status/1935343164820111...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor