Metallica: banda gravará covers de Dio e Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A edição inglesa da revista especializada METAL HAMMER dedica seu atual número ao METALLICA, e dentre vários trechos dignos de nota por nossa parte, destacamos um.

A maior banda de Metal do planeta (seja lá que parâmetro de ‘Metal’ ou de ‘maior’ você use, isso é provavelmente verdade sob qualquer um deles) quer participar do vindouro tributo a RONNIE JAMES DIO – que também contará com o ANTHRAX, ROB HALFORD, LEMMY, e outros.

publicidade

"Nós entramos em contato com Wendy Dio (viúva de Ronnie) sobre querermos fazer parte do Tributo a Dio que ela está organizando," disse o vocalista James Hetfield. "Estamos muito honrados em ser parte disso, e ser parte de uma celebração da vida de Ronnie e sua grande contribuição, cara."

"Nós estamos ansiosos pra gravar pro disco que Wendy está produzindo para Ronnie", emenda Lars. "Perguntaram-nos se contribuiríamos pro aniversário de «o clássico álbum do DEEP PURPLE» ‘Machine Head’ também – e não podíamos recusar isso. Estamos dando uma olhada nos catálogos de Dio e do Purple e esperamos bolar algo que seja digno desses homens maravilhosos."

publicidade

Por nós, tá liberado!

O Metallica tocará o ‘Black Album’ na íntegra no festival de Download em junho próximo, e vai ser DO CARALHO.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin