Ulrich: não quero que o Metallica vire uma banda nostálgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

O novo número da edição inglesa da revista METAL HAMMER traz uma matéria superlativa de capa com o METALLICA, onde James Hetfield e Lars Ulrich falam sobre o novo disco, o vindouro show do ‘Black Album’ no Download Festival, reunir-se com Dave Mustaine e mais no que deve ser a maior reportagem com a banda esse ano.

O que segue abaixo são alguns trechos traduzidos do artigo:

Lars ao olhar pra trás: “Eu não quero que o Metallica vire uma porra duma banda nostálgica, mas ao mesmo tempo, nós amamos nosso passado, nós apreciamos nosso passado e é muito divertido lembrar daquele tempo e reviver alguns daqueles momentos com uma visão renovada da vida e um novo apreço por aquelas relações.”

James e sua inspiração: “Eu não escuto coisas antigas pra me inspirar, não de propósito. É meio que só o que está rolando de bom no momento. Hoje em dia, com a imprensa, é difícil. Diga o nome de uma banda, e eles acham que o seu novo disco vai soar como o deles!”

Lars sobre manter-se ocupado: “Há tantos projetos que fazemos o tempo todo. Quando escrevemos o ‘Black Album’, nós começamos a compô-lo e acabamos escrevendo ele sem mais nada rolando ao mesmo tempo – foram três meses, boom. Não fazemos mais desse jeito. Aí escrevemos por um tempo e daí vamos pro Brasil e daí voltamos e daí fazemos uma semana de shows com Lou Reed, e daí escrevemos por duas semanas e daí enfiamos os dedos no nariz, e daí fazemos outra coisa e daí tocamos no Fillmore.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

1 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco249 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?313 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online